Não, tem muitas vagas só para assinantes, não tenho coragem de pagar pra arrumar emprego kkk
Consegui o meu pelo Linkedin, super recomendo!
anônima
12/07/2021 07h08
Nunca.
12/07/2021 07h12
Não, a maioria das vagas são exclusivas para assinantes.
O único que me chamou foi pelo infojobs, mas eu achei estranho porque o dono já ia me contratar pra ontem, sem entrevista sem nada.
eles respondem
12/07/2021 01h43
Nunca usei, mas no linkedin me chamam direto.
12/07/2021 02h17
Não concordo muito com a ideia de ter que pagar para achar um emprego, a catho nunca trouxe bons resultados nem pra mim e nem pra ninguém aqui dentro de casa.

Hoje em dia as melhores opções são (na minha opinião):

1-Linkedin
2-Vagas.com
3- O site da própria empresa no espaço "trabalhe conosco"
anônimo
12/07/2021 03h19
Minha irmã foi, estou pensando em pagar tbm mas muita gente falou que não foi chamada
anônimo
12/07/2021 03h25
Já contratei pela catho várias vezes.