*Mães aceitam seus parceiros torturar,estruprar,matar seus filhos.

*Mulheres apanham,sao traidas,passam necessidades.

*homem são humilhados,tratados igual lixo.
(Homem tambem sofre viu)

Cade a dignidade,cade o discernimento da pessoas.

elas perguntam
3 2
eles respondem
12/07/2021 02h11
Os humanos são patéticos e burros.
12/07/2021 02h12
Se tornam submissos e geralmente não tem coragem para fazer o que é necessário para sair dessa situação.
anônimo
12/07/2021 02h24
o primeiro caso vc descreveu uma pessoa psicopata. apenas um casal de psicopatas nada mais.

na segunda linha vc descreveu mulheres que não se amam, não tem amor proprio ou ainda, se submetem a ser dependentes financeiras, e ficam reféns do marido, ele tá por cima na relação e ela por baixo, mas como é dependente, nao vai largar.

na terceira linha, apenas homens que nao tem amor proprio, e tem medo de largar a mulher e ficarem sozinhos e nao encotrar mais ninguem.
elas respondem
anônima
12/07/2021 02h12
Verdade tremenda falta de caráter
12/07/2021 02h14
Acho que porque gosta ou pô que acha que separar é ruim aí a família fica falando mal tem isso tá