Tô quase marcando uma consulta aleatória, só para ver como é, e tentar dar em cima dela, seja lá como ela for.

Essas mulheres parecem sexys por exalarem controle e segurança. Mas principalmente por a maioria estarem na faixa dos 30 anos... Tmbm tenho fetiche em transar com uma mulher de trinta.

Devo fazer isso? Ou vai dar errado pra mim?
Sei que nem todas são lésbicas, mas podem serem bissexuais ou sla

Tenho medo de ser processada!
Claro que não vou chegar metendo a mão nela, eu não sou uma babaca e nem assed1adora. Mas sim convidar ela pra sair, jogar cantadas, algo assim, nada que faça ela pensar que eu realmente seja uma maluca.

Me ajudem

elas perguntam
7 2
eles respondem
12/07/2021 02h24
Que maluca huahuahua...
anônimo
12/07/2021 03h03
É só procurar uma psicóloga que esteja interessada em mulheres de modo geral, tenho certeza que devem existir várias por aí.
A questão é se o seu fetiche seja abordá-las no cenário de consulta, o que ao meu ver seria um pouco anti-profissional.
Mas, faça o que você quiser e seja feliz, desde que não prejudique ninguém. ;)
12/07/2021 03h09
Kkkkkk Caraí. Ai sim. Faz isso. Se Vc quer pegar uma vai atrás. Vc vai conseguir. Se Vc quer namorar/ficar com uma psicóloga, corre atrás kkk. Nao acho errado.
anônimo
12/07/2021 02h25
Cara. Quando rola de um terapeuta transar com paciente, o que fere o código de ética deles e pode trazer consequências seríssimas, simplesmente acontece.

Não são profissionais do sexo, são psicologos. Sugiro que vá se tratar porque precisa, mas esqueça a parte do sexo.
12/07/2021 03h12
Tu precisa eh de uma psiquiatra urgente...
Se tu por os pés no hospício não sai nunca mais kkkkkk
12/07/2021 03h02
Contrata uma prostituta e pede ela pra fazer um roleplay com você, pelo menos assim você não vai estar sendo uma esquisita, ser denunciada pra polícia ou estragar a carreira de alguém
anônimo
12/07/2021 03h07
Código de ética dos psicólogos: NÃO pode se envolver com paciente
elas respondem
12/07/2021 03h44
lembrei da mãe da guria q levou ela na psicóloga por ela ser lgbt e hj ela e a psicóloga namoram kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
anônima
12/07/2021 02h27
Vai presa