Os LGBTS pós-modernos, se baseando em teorias anticientificas de pensadores como Simone de Beauvoir, e amplamente refutadas e já demonstradas como falsas, acreditam e repetem até hoje a baboseira da naturaldiade da relação homo e tentam IMPOR a força isso aos outros, seria burrice ou canalhice? E lembro que respeitar não significa aplaudir como normal e muito menos equiparar com a relação hetero tradicional.

eles perguntam
5 6
elas respondem
12/07/2021 02h44
A relação sexual pode até ter sua
Diferença, mas o relacionamento afetivo é sim igual e natural e em alguns casos até mais saudável
anônima
12/07/2021 02h42
O nosso corpo da a resposta, óbvio que homossexualismo e oral e anal mesmo entre casal heterossexuais é errado e prejudicial a saúde, biologicamente a vagina se encaixa perfeitamente no pênis, pH ideal . Fomos feitos para ter sexo vagina e pênis. Isso é irrefutável.

Mas eu não ofendo quem faz , ideal não é, não foi para isso que o homem foi criado.
12/07/2021 10h03
existe argumento para tudo de todo lado. teorizar não é impor.
12/07/2021 15h34
Não ligo, cada um com suas preferências.
12/07/2021 16h30
Tenho mais o que fazer. Não tenho tempo para me preocupar com relacionamento afetivo das outras pessoas. Hétero ou gay feliz não me incomoda.
eles respondem
anônimo
12/07/2021 03h14
Bicho se tu não quer dar o cu, maravilha, agora não tente cuidar do cu dos outros, é feio. Se permita não passar por essa vergonha, afinal, se isso não fosse vergonhoso e completamente imbecil, não precisaria usar anonimato.
12/07/2021 09h57
E vc relatando isso de pau duro. So a natueza pode explicar esse fato.
Vc gosta de encher a boca com rola grossa.
Jesus te ama como qualquer outro.
12/07/2021 15h14
Foda-se, looser
12/07/2021 15h31
Esse desespero todo com essa "imposição" é porque estão conseguindo te convencer a liberar essa rodinha?
12/07/2021 14h39
Sei lá, não me preocupo com cu alheio.
12/07/2021 15h12
Wololo

Se vc tá tão preocupado assim com o que eu faço com meu cu é pq vc tá querendo da o seu