Idiota acabou com a carreira dele, bateu nela e ela filmou e tacou nas redes sociais, otario acabou com a carreira dele.

eles perguntam
9 8
elas respondem
anônima
12/07/2021 02h33
Q cuzao
E o pior são as pessoas ali do lado vendo tudo e não fazendo nada. Ela foi mega inteligente!
Não se preocupe com a carreira dele, se preocupe com oq essa mulher passou nas mãos desse covarde.
anônima
12/07/2021 12h13
Fiquei sabendo do ocorrido, mas não tive coragem de assistir aos vídeos. Machucaria demais. E é claro que já tem gente aqui relativizando a agressão. É foda, viu?
anônima
12/07/2021 04h06
Nao to defendendo nem um e nem outro...
Ninguém sabe o que se passa dentro da casa das pessoas,lembra do neymar la???Armação,cade o resto das filmagem???deve ter horas de gravação.
Minha cunhada batia no meu cunhado,um dia ele nao aguentou,ninguém gosta de apanha.
Meu tio tem um ditado:cara de ninguém e pandeiro.
anônima
12/07/2021 03h33
Nem sei quem é DJ ivis na fila do pão.
anônima
12/07/2021 12h21
Nem conhecia esse maluco
12/07/2021 12h21
Foda. A criança ali do lado. Que merda. Cara nojento.
12/07/2021 14h04
E olha que depois do ocorrido aumentaram os seguidores desse ser aí, a "carreira" dele vai é decolar, esse mundo está virado.
Não consigo nem assistir ao vídeo. :/
anônima
12/07/2021 16h12
Homem que bate em mulher em casa apanha de outro homem na rua
Isso aprendi com meu falecido marido militar e honesto
eles respondem
12/07/2021 07h49
As mulheres amam os caras assim: macho hétero alfa dominador.
anônimo
12/07/2021 02h37
Que merda é essa. O malucão lá nao impediu pq?
12/07/2021 12h17
Tem que ver o contexto e a o lado dele na história.
12/07/2021 03h45
Nem sei quem é esse cara, mas ele foi um idiota de bater em alguém embaixo de uma camera.
Não existe defesa que ele possa fazer pra tirar ele dessa furada agora. E outra: Se for preso, morre na cadeia.
anônimo
12/07/2021 05h09
Vi agora, e como tudo tem 2 lados da moeda:
A mulher tava sofrendo de depressao pós-parto, o clima na casa tsva um inferno e esse DJ ja tinha feito boletins de ocorrencia e nada aconteceu, estava sofrendo agressoes tambem e tava preocupado com a filha dele. Pelo clima ruim q tava, ele cometeu o erro, praticou o crime de agressao.

Ambos tao errados.
anônimo
12/07/2021 02h35
Mulher gosta de homem assim, logo logo ela pede pra voltar
anônimo
12/07/2021 12h14
Acabou com que??? Nem sabia quem era esse, quem dirá que ele tinha uma carreira.
12/07/2021 16h19
agressivo, tóxico a ainda por cima burro