nn julgo e nem normalizo ao contrário de outras..

elas perguntam
13 11
eles respondem
12/07/2021 08h42
Tem que ser muito imbecil pra engravidar na adolescência. Hoje não existe desculpa de classe social, vivemos na era da informação. Pra ver retardado rebolando em baile funk todo mundo tem smartphone, pra aprender sobre métodos cobtraceptivos não tem? Ah, pera aí um pouquinho
12/07/2021 02h45
Acho que é um erro.
Um erro com prazo de duração mínimo de uns 18 anos
12/07/2021 07h54
É uma desgraça, só tem menina retardada nessa merda engravidando e colocando mais desgraça no Brasil.
anônimo
12/07/2021 02h47
é um erro e geralmente um risco a gestante
12/07/2021 09h39
Não é adequado e é perigoso, uma adolescente não tem o corpo preparado para uma gravidez e nem condições para criar uma criança. Mais do que educar as crianças, temos que prepará-las para a vida para isso não acontecer.
12/07/2021 06h12
Quer destruir sua vida, seus planos e futuro? Engravide aos 15
12/07/2021 10h03
Gravidez na adolescência é no mínimo um atraso de vida. Se a pessoa for muito esforçada, consegue tirar esse atraso e alcançar os sonhos adiados. Mas não é o que acontece com a maioria das pessoas. Normalmente, se ferram pro resto da vida.
12/07/2021 04h19
Vai ferrar a vida de ambos.
anônimo
12/07/2021 08h25
Essas vgbnds parindo cedo é tudo culpa do feminismo que vocês tanto defendem!
12/07/2021 09h58
Legal demais ne
Isso é que traz a evolução de um país.
Quanto mais melhor nao é mesmo?
Noça. Que legal
anônimo
12/07/2021 09h41
Uma desgraça para todos os envolvidos
12/07/2021 05h45
Acho errado .
anônimo
12/07/2021 02h56
Uma estupidez
elas respondem
12/07/2021 02h46
Uma desgraça social... Vai muito além de uma jovem despreparada envolve toda a sociedade.
anônima
12/07/2021 05h53
Engravidei no final da adolescência e criei meu filho, não foi fácil, tive depressão durante toda a gestação e se prolongou por um tempo depois que ele nasceu.
Abri mão de muita coisa, cresci da noite pro dia e digo que sem apoio teria sido muito mais sofrido.
Gravidez na adolescência sempre aconteceu e infelizmente ainda continuará acontecendo, no meu caso não foi falta de informação, foi confiar no outro (que se dizia infértil) e achar que nunca aconteceria comigo.
Essas mães adolescentes precisam de apoio, mas sem que tirem delas a responsabilidade de criar seu filho.
12/07/2021 10h17
reflexo de pobreza e desinformação

e também pode ser de abuso
anônima
12/07/2021 02h46
Pulou uma fase importante da vida.
anônima
12/07/2021 09h43
Meu filme favorito de romance fala sobre isso, eles se lascaram bastante, passaram necessidade e tiveram muita dificuldade pra conciliar a faculdade com a filha deles, mas no final deu tudo certo :) diferente na vida real aonde temos meninas de 13 anos virando mães solteiras (isso quando não morrem no parto pois é gravidez de risco) e sendo expulsas de casa enquanto o moleque some do mapa e vai iludir outra pra embonecar.
anônima
16/07/2021 14h56
Como disse a anônima, abaixo.
Confiar em homem é um poço sem fundo, meninas não confiem em homens, antes de se encontrarem, levem camisinha, se for preciso verifiquem se ele pôs direito, ou se não está furada, não deixem eles passarem a perna em vocês, não transem sem preservativo e se entopem de anticoncepcionais, por favor!
Nossa! Kkkk
anônima
12/07/2021 08h47
Não acho apropriado.
12/07/2021 08h43
acho que acontece muito devido a irresponsabilidade deles, e não é algo normal. vai estragar a vida dessas pessoas.

mas pior que isso é quando é planejado, meninas de 15 anos planejando ter filho, pra mim, isso é um absurdo. muita idiotice.
12/07/2021 08h31
Uma bosta, um tempo perdido da vida q nunca mais vai ser recuperado. E ñ adianta aquela coisa de "pais falarem com os filhos" "conscientizar" ja fazem isso, mas adolescente é um bicho teimoso, acha q é imbatível, q nada vai acontecer com eles.
anônima
12/07/2021 08h31
Eu engravidei cedo, foi no momento errado, não deu certo com o pai da menina mas eu me esforço pra cuidar bem dela. Mas n é fácil por diversos motivos principalmente quando os pais tentam ficar juntos e tudo da errado.
12/07/2021 02h55
Grande erro, sempre fica para as avós criarem, e quando nao fica....coitada das crianças, voce acha que uma menina de 18 anos tem sabedoria, tem responsabilidade suficiente e DINHEIRO para educar um filho? muitas vezes uma pessoa de 30 nao tem isso... nao é atoa q tem tantos bandidos soltos por ai