Camisa polo ou social?
0
anônimo
2.1K
10a
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
11 respostas
7
4
elas respondem
7
10a
As duas, eu só acho feio regata (aquelas blusas sem mangas)
10a
As duas __
anônima
10a
Depende
anônima
10a
Social.
10a
polo fica linda em um Homem ,mais tem camisas social que combina com calça diz , ..
anônima
10a
Prefiro social, mas gosto da polo tb.
10a
babo nesses homens com camisa social..
eles respondem
4
anônimo
10a
camiseta de time
anônimo
10a
Social. Polo passa a impressão de ser um playboy e a social é versátil: dá pra usar em qualquer (eu disse qualquer!) ocasião.
10a
Depende da ocasião.
Gosto de usar as duas.
Gosto de usar as duas.
10a
Não gosto de camisa polo,e a social só uso em casamento porque sou obrigado(senão eu ia de tênis e boné mesmo).
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!