por mais que a lei nn acha nada sobre isso mais vcs nn acham um pouco errado nn?(apesar que vc nn vai ficar com a idade da pessoa ) mais primeiro que um homem dessa idade querer se relacionar com uma menina assim nem sequer tem maturidade e na maioria das vezes só querem sexo e elas que se iludem

elas perguntam
4 6
eles respondem
anônimo
12/07/2021 04h32
Acho não. As minas ficam porque querem, nao sao bobas também.
12/07/2021 08h03
Acho bacana, são machos alfas.
Quem não tem nada fica chupando dedo chorando.
12/07/2021 08h04
Eu acho que teria que ter no mínimo 18 anos, mas enfim
anônimo
12/07/2021 08h10
Não. Não considero como errado. O importante é ser feliz!
elas respondem
anônima
12/07/2021 03h17
Levando em conta que meninas de 16 ou 17 muitas vezes têm cara de 18 ou mais, fora q elas geralmente se acham as maduras não acho errado ficar com um de 25 e isso tem tendência.
12/07/2021 03h58
Só nas redes sociais q as pessoas acham estranho um cara de 25,24,23 ficar com uma de 17 ou 16, é o q mais tem por aí a fora. Agora um cara de 30 e poucos ficar com uma menina dessa idade, já acho estranho, ai sim a diferença é grande.
anônima
12/07/2021 03h12
Depende a idade da adolescente, se tiver mais de 16 e o homem ter uns 25,27 não é muito, e possivelmente pode dar certo. Mas se a diferença for muito maior que essa e o cara tiver mais de 30, não aconselho, pois a maioria deles vai querer só sexo mesmo.
anônima
12/07/2021 05h20
Acho q a chance do cara só querer transar e sair fora é imensa, algumas adolescentes acham q estão abafando com esses caras mais velhos, se achando "as maduras", sendo q a maioria não é e o cara só as está enrolando!
anônima
12/07/2021 09h06
Eu n acho errado mas a guria tem que ser pelo menos maior de idade né?!