Homem qnd qr atingir uma mulher, da em cima de outra na frente dela, beija outra, ou até msm tenta diminuir ela fzd outra parecer melhor q ela mas agr tbm se a mulher tenta fzr o mesmo com homem, ela é rebaixada como piranha, ou como filha da puta ou enfim, tudo smp "cai no nosso cu" né?

elas perguntam
3 2
eles respondem
anônimo
12/07/2021 03h26
Por que ele faz isso? Oras, porque funciona.
12/07/2021 08h05
Pq mulher fica puta quando vê o cara com outra melhor.
12/07/2021 04h14
Pra poder apontar o errado, isso vai depender do contexto da história.

Mas admito que isso é uma atitude imatura de quem faz. (Eu mesmo não me importo, só vazo)
elas respondem
anônima
12/07/2021 03h19
Pq ele sabe da rivalidade existente entre as mulheres quando o assunto é homem.
12/07/2021 03h29
Moça VC FALOU TUDO. homem adora provocar e menosprezar a mulher né, são uns fdp mesmo. Agora quando é a mulher q provoca, eles odeiam e falam dela. Até hoje não entendo o sentido de um homem querer provocar uma mulher com outra. Parece até q por trás disso há um medo, insegurança sla