Talvez esses cubanos sejam apropriados por certa ala liberal, como ocorreu na Rússia com o Navalny, masa manifestação no momento aibda parece ser muito espontânea.

eles perguntam
1 6
elas respondem
anônima
12/07/2021 06h41
Mais perguntas inteligentes que exigem um intelecto superior! Meu Deus, eu sou burra!
eles respondem
anônimo
12/07/2021 06h43
Que Deus tenha misericórdia desse povo.
anônimo
12/07/2021 08h37
Guerra híbrida!!! Espero que o governo cubano dê jeito, Cuba é uma ilha pobre por estar longe de Desu e perto dos Estados Unidos.
12/07/2021 08h44
Isso aí tem cheiro de guerra híbrida
12/07/2021 14h34
Isso é a demonstração do que acontece com quem ousa não ser capacho dos americanos.
12/07/2021 14h29
Tô nem ai, o Brasil já tá cheio de problemas internos.
12/07/2021 14h41
Família castro está tudo morrendo e não deixaram sucessores, o governo não tem mais aquele poderio militar de antes vive sustentado por doações de partidos "vermelhos" pelo mundo, o homem pode ser o deus de seu império por um período, mas o tempo e o deus de tudo e cobra juros, principalmente para essa raça que massacrou e humilhou sua própria gente, espero que seja deposto o governo por lá e todos envolvidos sejam responsabilizados pelas atrocidades....... E lembrando bem a quem não viveu nos Anos 80 e 90 a ala midiática brasileira curtia uns rolê em Cuba e na Urss, era até humorístico dar uma de cantor brasileiro famoso nos jogos soviéticos...