Ter pau.
anônima
12/07/2021 08h17
O direito de ficar reclamando na internet dizendo que estão sendo oprimidos pelas fêmeas privilegiadas.
eles respondem
12/07/2021 07h30
se alistar no exercito
12/07/2021 07h32
Alistamento obrigatório kkkkkkk
anônimo
12/07/2021 08h14
Muito pelo contrário. Mulheres tem direitos pra cacete. Até dizer chega.
12/07/2021 10h15
Usar o termo "direitos" já é uma prerrogativa do homem para se achar maior que a mulher.
Naturalmente, o homem já vem com esse papinho de que os direitos são iguais, bla-bla-bla Zzzzzzzzzz

A questão vai muito além de falar em direitos.
Se for analisar só questão de leis no Brasil, talvez haja um direito diferente que diz "proteger" a mulher não sendo permitido que elas sejam contratadas para serviços que envolvam pegar cargas com 20kg a mais que seu peso.

Parece que somos todos iguais não é mesmo.

Agora, saia do papel e vá pra realidade.
Vc pode voltar pra casa a qualquer hora da madrugada sozinho e não vai ser importunado.
A mulher corre o risco de ser estuprada a luz do dia pelo fato de ser mulher.

Vc pode andar na rua sem camisa.
Uma mulher corre risco de ser abusada usando hijab.

Enfim.
Há uma lista enorme de direitos que o homem tem e a mulher não.
Mas vai além de estar num livro normativo.
Sugiro estudar mais história e conversar com as mulheres ao seu redor, principalmente sua mãe que deve se considerar mãe 24h, confira se seu pai tem a mesma preocupação.
anônimo
12/07/2021 07h25
Pagar pensão
anônimo
12/07/2021 07h26
salário menor, tirar o útero na hora que elas quiser( precisa ter 2 filhos e autorização do marido) e têm muito mais, esqueci
12/07/2021 07h38
Direito a mostrar o pau.