Tenho medo dela ser golpe e tá querendo me iludir , ela disse q gosta de mim as vezes me chama de amor , comenta minhas fotos posta print nos stt qnd eu elogio ela , um dia ela postou um stt como indireta dizendo q a pessoa q ela gostava queria todo mundo dps disse q foi p mim . Eu demonstro interesse nela mas não quero ficar toda hora fazendo isso pra não parecer grudento

Tenho medo dela estar me enganando e querendo só me iludir , enfim a insegurança :(((

eles perguntam
2 3
elas respondem
12/07/2021 08h39
as pessoas são tão fdp que iludem umas as outras por diversão, nos deixa inseguros, e quando achamos alguém legal, a gente não consegue se soltar por medo de ser mais alguém que veio para o mal.

fique calmo, gente que posta indireta nem é gente, ela deve ter postado pra um monte de gente ver.

depois, dizendo por mim, quando eu gosto de alguém, eu me interesso pela pessoa, pergunto sobre coisas que ela gosta, pergunto sobre a vida dela, falo sobre minha vida e etc, e aqueles flertes normais. se a pessoa não corresponder eu arrumo outra.

se você está começando a gostar dela, e começando a sentir que é recíproco, é só você contar suas intenções a ela e ver se bate.

tente não se apeagr logo assim de início, e nem ser muito emocionado pra não se fuder depois.
anônima
12/07/2021 08h42
Você e seus rolos, tá foda hein! Hoje em dia o povo não sabe mais conversar, mostrar interesse, flertar... Fica nessa marmota de indireta, do dito pelo não feito, que bobeira!
eles respondem
12/07/2021 08h49
Tenho certeza que ela não gosta de ti.
anônimo
12/07/2021 09h01
Pede pra ela tatuar seu nome, se ela recusar você já sabe..
anônimo
12/07/2021 09h04
Seres humanos são estranhos de mais quando o assunto é relacionamento. Que medo de mulher é esse, cara? Tenta e pronto, se não der parte pra outra, é simples. Fica pagando de apaixonado, é vc que tá se iludindo. Não adianta culpar a mulher depois.