1.43K  24/10/2016 03h43

Só que eu sou hetero mesmo, não sinto atração nenhuma por mulher, não vou querer beijar, muito menos fazer oral nela, como fazeremos então?!

elas perguntam
2 3
eles respondem
anônimo
24/10/2016 00h44
Diga que fará se primeiro tiver um com mais um homem.
Daí vc vê se a ideia continua.
24/10/2016 00h50
Nada bobo ele..
elas respondem
anônima
24/10/2016 00h46
Com ficante?

SLA, mas eu acho mais interessante e sensato com alguém que vc já tem um certo compromisso.

Vcs fazerao kkkk não sei como. Pra tudo tem jeito.

E nem vai precisar entrar em contato mto com ela (claro, seria melhor que sim). Só o cara ver duas mulheres (principalmente, se forem gostosas) chupando o pau dele. Ele já fica feliz.
24/10/2016 00h38
sai fora, geralmente quem faz isso uma vez quer fazer sempre, se não é a sua, cai fora que daqui a pouco ele vai te chamar pra casa de swing, dogging, e outros seguimentos. e olha, se voce não fizer, ele vai sozinho caçar uma surubinha.

Eu não arriscaria ficar com alguem assim
24/10/2016 03h43
Não faça isso...