Dei match com um cara em um aplicativo de relacionamento. Pela descrição temos gostos e valores parecidos, ele é alguns anos mais velho e eu fiquei interessada, realmente queria conhecer ele. O problema é que nós conversamos um pouco, ele sempre demorando para responder, comentei sobre um filme que eu vi e ele não respondeu mais. Vou desativar minha conta no aplicativo, pensei em antes de desativar mandar uma mensagem pra ele com meu número caso ele queira me chamar algum dia, vocês acham que devo fazer isso ou melhor deixar quieto?

elas perguntam
5 1
eles respondem
12/07/2021 08h57
Deixa quieto, não vale a pena.
Ele deve ter acabado outras nesse aplicativo.
anônimo
12/07/2021 08h59
Sim de uma chance para o amor
12/07/2021 09h00
Mas ele não demonstrou interesse algum? E vc já quer mandar o seu numero? Vc manda o whats. Quando a pessoa tbm demonstra interesse. Acho que irá te achar fácil, ou estranho.
anônimo
12/07/2021 09h01
Ele não te quer, entenda, para que insistir?
anônimo
12/07/2021 09h10
Continue procurando, melhor deixar esse cara pra lá.