Que eu tava andando cm uma pessoa que em qualquer oportunidade iria me dá uma rasteira,e que fingia ser amg mas na vdd quer meu mau,aí a menina que anda cmg ficou toda desconfiada falando que não era ela pq eu via que ela nunca me fez nada sendo que ela nao e confiável,vive de fofoca tentando me ridicularizar na frente dos outros,a pessoa tava falando dela né?

elas perguntam
1 3
eles respondem
anônimo
12/07/2021 09h17
Você já sabe
elas respondem
anônima
12/07/2021 09h49
Sua vida é filme. Todo dia tem uma picuinha diferente te incomodando.
12/07/2021 09h50
Pode ser que sim.
anônima
12/07/2021 09h17
Se afaste dessa pessoa