Na adolescência ela fez muita coisa errada, as vezes a gente tá cnv algo ali e conta história de sexo que sla nada ver e me quebra o coração... Quase terminei com ela até... Dps aquilo fica na cabeça, o tanto que ela não se valorizava

eles perguntam
6 9
elas respondem
12/07/2021 09h38
O fato de ela ter feito isso ou aquilo quando estava solteira, não deveria te preocupar tanto. Você casou virgem?

Mas, eu acho totalmente desnecessário ficar contando esse tipo de coisa, ainda mais com detalhes, para o atual parceiro.
12/07/2021 13h46
Acho feio conta detalher de momentos intimos,tanto homem quanto mulher.Uma coisa que diz respeito aos envolvidos no ato.
Converse com ela diz que nao que saber que te encomoda,e se realmente se sentir desconfortável nao ter outro jeito,ela nao pode mudar o passado,coloca um final no seu relacionamento.
anônima
12/07/2021 11h12
Acho que não tem a ver com ela se desvalorizar e sim com a sua insegurança por ela ter feito mais sexo que você, afinal, você não casou virgem.

Fala pra ela que você não gosta que ela conte essas coisas pra você pq o passado não importa.
anônima
12/07/2021 11h10
Ela é mais feliz sexualmente mas é aquilo nem todo mundo tem maturidade, entao preferem colocar "valor" para as outras pessoas.
Mas se o problema é ela falar dos outros, é sem noção da parte dela se vc nao tiver perguntado, e quando ela comecar a falar aleatoriamente vc senta com ela e fala, "eu nao quero saber do seu passado sexual" e assim vc vai brecando ela.
12/07/2021 11h28
É complicado viu e a mesma coisa que eu quando escutava isso viu de exx meu era tão ruim sabe
anônima
12/07/2021 12h28
Doga que não quer saber do passado
eles respondem
anônimo
12/07/2021 11h14
Oh lokinhoo meeeeuuu
12/07/2021 11h24
Não sei se é questão de valor, pra mim está mais para bom senso. Que por sinal ela não tem nenhum... quem em sã consciencia iria contar a vida sexual passada para o atual conjuge?
anônimo
12/07/2021 11h30
Sem querer ofender, mas são dois idiotas. Ela por contar e você por ouvir.
12/07/2021 13h41
Termina, ela não presta.
12/07/2021 11h14
Provavelmente vc teve poucas mulheres né? Daí tá se doendo pq ela transou com muitos e vc com poucas. Já dizia meu avô: "Passado de mulher é igual cozinha de restaurante, se vc conhecer não quer mais".
12/07/2021 11h21
Histórias antigas n é mt bom de se escutar quando vc n tem maturidade pra entender q ficou no passado, é melhor não saber
anônimo
12/07/2021 11h08
Termina rodada não dá.
12/07/2021 11h38
Sua mulher é sem noção isso sim. Inconveniente e não te respeita.
Se uma conversa franca não resolver, mete o pé.
12/07/2021 12h25
Esses tipo de coisa tem a deixar no passado.
Talvez ela queira trazer algo pra relação de vcs, mas Lessa pra que ela seja clara com isso, pode ser fetiches.
Porque realmente deve ser chato ouvir isso .