Será que ele está querendo brincar com a minha cara? Deixei ele sem resposta, e tá até agora mandando mensagem.

elas perguntam
1 4
eles respondem
anônimo
24/10/2016 00h41
Se ele está pedindo é porque é fraco.
Se soubesse agir do modo correto vc enviaria de propósito, dependendo do contexto.
Homens que mendigam nudes. até quando..
elas respondem
anônima
24/10/2016 00h45
Dependendo da forma como ele falou pode ter sido só brincando. Seria um vacilo muito grande se ele fizesse isso sério, sabendo sua opinião sobre pedidos de nudes.
anônima
24/10/2016 00h43
Talvez ele queira só encher teu saco msm.
anônima
24/10/2016 01h13
Porque ele é um idiota que se acha 'o bonzão' e acredita que pra ele vc abrirá uma exceção.
Ou então ele pode ter pedido de zoeira só pra brincar com vc. rsrs Tem homens que gostam de zoar. rsrs
anônima
24/10/2016 01h08
Idiota.