Fui em um bar com uns amigos comer alguma coisa e conversar há 2 semanas atras, tinha um parceiro no local, amigo dos meus amigos, gente boa e bem vestido. Apareceu uma moça belíssima puxando papo com ele, mas a peça já tinha fama de promiscua e já traiu bastante, o cara já sabia disso, no final do role ela pediu para dar uns pegas nele, o brother recusou e explicou o motivo. A mulher sei lá porque ficou puta com ele começou a ofender dizendo que ele não era homem, que era machista, macho escroto, etc. Ainda não satisfeita, começou a falar com algumas pessoas em comum que conhecíamos esse papo, que era um escritório, machista etc. Oque você acha ?

eles perguntam
10 18
elas respondem
anônima
12/07/2021 10h03
É direito dele
anônima
12/07/2021 10h02
Ele nao merece ser ridicularizado. Ninguém é obrigado a ficar com ninguém. Além de puta rodada essa escrota se acha o centro do universo hein? Kkkkkk piada pronta
13/07/2021 17h55
Ele é um homem sábio, se não ofendeu, tá no direito dele. Se mais pessoas masculinas fossem assim, certamente seria melhor.
anônima
12/07/2021 18h05
Não, ele tá no direito dele de não querer ficar com ela.
Eu não gosto de homem cafajeste/galinha, mesmo sendo bonito e gostoso. Aparência não é tudo, só pra quem é superficial.
12/07/2021 18h17
Acho direito dele e acho bem legal um homem que é seletivo.
12/07/2021 13h51
Meu ponto de vista.
Ele nao se sentiu confortável,direito dele.
Assim como escolhemos os nossos parceiro por algo que nos agrada ou nao.
Isso nao faz ele menos homem independe disso,ele foi honesto.
12/07/2021 10h04
legal a fic

3/10
anônima
12/07/2021 18h14
Tá querendo biscoito?
12/07/2021 18h27
Esse homem sabe seu valor,e não fica com qualquer um só pelo corpo e beleza.
anônima
12/07/2021 18h33
Hum

Ela só pediu pra dar uns pegas e ele despejou o passado dela na frente dos outros, ela não pediu-o em casamento. Que peculiar essa situação.

Se for verdade ninguém é obrigado a ficar com ninguém.
eles respondem
anônimo
12/07/2021 10h29
Um homem pode recusar uma mulher pela cor do esmalte da unha dela. Sabe por quê? Porque ele faz o que ele quiser.

CORPO DELE, REGRAS DELE.
12/07/2021 10h25
ele está certo, mulher de ego inflado, ainda é uma puta.
12/07/2021 10h34
Ngm é obrigado a ficar com ngm não, nada a ver a mulher
anônimo
12/07/2021 10h32
Se fosse comigo, registrava BO e processava por perturbação e calúnia.
Por incrível que pareça já aconteceu comigo, só que ela estava com um amigo gay e ela não aceitando o fora, mandou o amigo vir sentar na minha mesa, o cara tentou me apalpar, já chamei o garçom e a polícia, no fim processei ela pelo mesmo motivo que falei alí em cima.

Detalhe - tinha câmeras de segurança lá e ela falou na frente do policial que "EU" falei que eu era gay.
anônimo
12/07/2021 18h07
Ele tem o direito dele.
E a mulher ficou puta pq foi rejeitada.
12/07/2021 10h12
Duas coisas:

1 Exiztem dezenas de formas de se falar a mesma coisa. Por que diabos ele foi pagar de gostoso e ofender a moça desnecessariamente? Eu me pergunto, qual a nessesidade de diminuir alguém de forma tão gratuita? Se ele tivesse falado de outra forma, o resultado era outro, não tenha dúvida.

2 Mulheres geralmente tem o ego muito sensível, se vc pisar nele, a resposta tende a ser desproporcional...
anônimo
12/07/2021 10h23
Seria mais fácil ele dizer que não, não precisava falar os motivos. E ela não precisava fazer barraco.
12/07/2021 13h52
Não decisão dele oxi.
12/07/2021 13h45
É burro, eu teria pedido em casamento.
anônimo
12/07/2021 10h05
Não.
É padrão isso aí. Se tu recusa e não fala o motivo, tu é taxado de gay, se tu fala é taxado e machista.
12/07/2021 10h05
Tá é certo
anônimo
12/07/2021 10h31
Quando a mulher finamente chega é uma desgraça dessas aí... É foda....
anônimo
12/07/2021 14h05
Ele está certíssimo, só deveria ter comido ela.
Quem gosta de gente promíscua é mulher pq geralmente gostam de cafajeste e homens com statusm
anônimo
12/07/2021 18h46
Mulheres não lidam bem com a rejeição. Principalmente esse topinho aí, acostumada com manginas aos seus pés, nunca aceitam na boa que o cara não quer. Aí ficam inventando coisas, etc. O cara fez certo.
anônimo
12/07/2021 13h53
Sim, que ridículo ele, negando ideias machistas seguindo, seus princípios e ideais, além de seu desejo. Sinceramente... Que homem patético
anônimo
12/07/2021 13h55
Ele poderia ter aproveitado a deixa e ter comido ela
anônimo
12/07/2021 13h54
Logico q sim, se vc nao enfiar o pipi nela pelo menos, vc é um animal
anônimo
12/07/2021 10h15
Esse cara merece ser açoitado, ridicularizado é pouco.