Quer seja para manter um título de comprometida ou pelo círculo social do cara.

eles perguntam
4 0
elas respondem
anônima
12/07/2021 10h12
Essa amiga sou eu
anônima
12/07/2021 10h13
Sim, teve uma que se sujeitou a ficar com um motorista de busão casado q tinha 32 anos e ela só tinha 18. Graças a Deus ela tomou juízo
12/07/2021 10h21
Isso acontece muito, muito, muito..

Taí um erro que grande parte das mulheres comete.

O que eu já vi de mulher aceitar ser humilhada só pra ostentar o título de “comprometidah” não é brincadeira.
anônima
12/07/2021 10h24
Aconteceu com uma grande amiga minha
Ela terminou o namoro no começo de janeiro de 2020 e durante a quarentena conheceu um menino da nossa cidade pelo instagram e ''namorou'' com ele sem nunca se verem pessoalmente, tudo pra superar o término com o outro e no final ela percebeu e terminou com esse também, achei ridículo e falta de maturidade