1.2K  24/10/2016 09h53

- Ler um livro por semana
- Gosta de viajar
- Estuda para medicina (ainda no pré vestibular)
- Aventureiro
- Sabe se vestir
- Tem família divertida e educada
- Ama crianças
- Divertido e Educado
- Ousado haha
- Não é caseiro, sai todo final de semana para adquirir novas histórias para contar

eles perguntam
10 0
elas respondem
anônima
24/10/2016 02h03
Não existe. Pessoas são imperfeitas e isso é que é incrível, a possibilidade de se interessar por uma pessoa mesmo ela tendo defeitos.
A pessoa que você citou é perfeita sob seu ponto de vista.
anônima
24/10/2016 01h59
Nenhuma das opções ai. Desde que seja ele mesmo, um dia encontrara alguém que goste do seu jeito, muitas mulheres odeiam homens rotulados, mas homem perfeito é aquele que é educado, sabe a hora de elogiar e a hora de falar de dar uns "PUXÕES DE ORELHA".
anônima
24/10/2016 02h10
O homem perfeito depende da expectativa de cada mulher. Vou responder, de acordo com a sua lista, o que eu gosto:
- Ler um livro por semana (só se for livro de futilidades, livros muito interessantes demoram pra serem lidos e pra ler um livro por semana é sinal de que ele não tá fazendo outras coisas)
- Gosta de viajar (legal)
- Estuda para medicina (ainda no pré vestibular) (muito novinho pra mim rs)
- Aventureiro (não curto, prefiro os sossegados)
- Sabe se vestir (legal, mas gosto de homens que têm estilo próprio)
- Tem família divertida e educada (o importante é que a família seja honesta, o resto não importa tanto).
- Ama crianças (legal pras mulheres que sonham em ter filhos)
- Divertido e Educado (educação é o mínimo que se espera de uma pessoa. Divertido é bacana tbm, mas pode ser humano e ter seus momentos de "sem sal" rs)
- Ousado haha (gosto, mas não pode passar dos limites)
- Não é caseiro, sai todo final de semana para adquirir novas histórias para contar (não gosto de homens muito saidinhos)
24/10/2016 03h41
Só acho!

24/10/2016 02h08
Isso tudo é o que você faz ? e pelo jeito se considera perfeito. Mas mulheres gostam de homens seguros, determinados.. mas seria bom um com instruções kkkkkkk
24/10/2016 02h23
Fiel... e não existe.
24/10/2016 03h52
Nhé. Eu prefiro um imperfeito.
24/10/2016 09h46
Eu to bem com um imperfeito que apareceu em minha vida
anônima
24/10/2016 09h51
Tá na minha mente.
Não há chances de se materializar.
Quebom. Pois não saberia lidar com tanta perfeição.
anônima
24/10/2016 09h53
O meu.... perfeitamente imperfeito ....adoro até os defeitos dele...