Aqui em casa eles fazem. Tá nós três na sala e minha mãe fica cochichando(mas um cochichando que dá pra ouvir) no ouvido do meu pai que está doida pra ir pra cama namorar.

Aí eu saio de perto e quando decido voltar tá minha mãe fazendo carinho no pau do meu pai por cima da cueca e eles rindo.

Vou sair de casa no mês de agosto pra morar em outra cidade e eles nem pra se segurarem até lá. Tô revolts com isso.

elas perguntam
9 3
eles respondem
12/07/2021 10h35
não moro com os pais, mas se visse uma cena dessa eu ficaria abismado
anônimo
12/07/2021 10h34
Sim, dá vontade de morrer. Eu vivo muito bem aqui em casa, mas comportamentos como esses são a minha maior motivação para morar sozinho.
Eu te entendo, moça.
anônimo
12/07/2021 10h33
Educação sexual.
12/07/2021 10h40
Eles transam na minha frente e pedem pra filmar.
Safados
anônimo
12/07/2021 10h35
Não, jamais. Meus pais são a moda antiga ainda.
anônimo
12/07/2021 10h38
Quantos anos vc tem? Isso é sério. Procure alguém de confiança para te auxiliar
12/07/2021 10h43
Eu moro com os meus pais, mais eles não fazem isso.
anônimo
12/07/2021 11h06
Leva um namorado ai e faz o msm.
12/07/2021 13h48
Meu pai perdeu o pau dele na ditadura.
elas respondem
anônima
12/07/2021 10h33
Nossa como assim? Eles sabem que você escuta?
anônima
12/07/2021 11h01
Tenho 27 anos e vi meus pais se beijando uma vez na vida... Eu era criança, foi na praia, eu estava indo para o mar e eles me olhando, quando olhei pra trás eles estavam beijando. Enfim, eles são mais contidos. Mas tipo, deixa os seus pais namorarem, sei lá, não tem mto o que fazer, é a casa deles...eles são meio sem noção de fazer isso na sua frente, sei que deve ser constrangedor e eles parecem ser mais desinibidos e liberais, mas que bom que eles ainda tem desejo. Só acho errado se vc for menor de idade, e eles te submeterem a essa situação. No mais, aguenta mais um pouco e logo vc já sai de casa.
anônima
12/07/2021 16h08
Quando meus pais estavam juntos só uma vez (mas foi bem ruim) quando eu tinha uns 13 anos tava pintando meu quarto dormi no deles e eles transaram achando que eu já estava dormindo
Hoje são separados...
Minha faz vários comentários sexuais comigo, mas não sobre meu pai...