Gente, estou tentando superar o cara com quem eu estava saindo, pois ele não tomava atitude de pedir em namoro.
Dai eu cortei contato e silenciei ele do insta. Acontece que hoje sonhei com ele. No sonho a mãe dele tinha me levado pra casa dele e la teria uma surpresa. Cheguei la e tinham várias pétalas de rosa e uma mesa de jantar, a gente ficou. E eu senti como se fosse real
Eu JURO que não vi nada relacionado a isso durante o dia pra ter esse sonho
Acordei muito mal. Parece que a vida não quer facilitar pra gente ):
Ja aconteceu com vcs ?

elas perguntam
3 3
eles respondem
anônimo
12/07/2021 14h07
Já aconteceu um sonho desses comigo. Também estava tentando esquecer. Foi uma merda, acordei péssimo. Acho que o esforço pra esquecer já é uma forma poderosa de lembrar.
12/07/2021 12h32
É normal sonhar com o que você pensa direto ou com o que você se força a esquecer.
anônimo
12/07/2021 14h04
Mas vc não tava ficando com outro recentemente?
elas respondem
anônima
12/07/2021 12h28
Desejo que seu coração fique bem logo logo e sim acho que já aconteceu comigo.
Dói, mas passa.
anônima
12/07/2021 12h25
Sim, é normal, vc tá pensando mto nele e acaba sonhando
12/07/2021 12h41
Já aconteceu isso comigo já é normal sonha com a pessoa que vc gosta