Cara minha psicóloga acha que a minha tia gosta de ajudar os outros de coração igual a ela,falando pra mim pedir ajuda pra minha tia em relação a faculdade mal sabe ela que a minha tia e dessas que ajuda mas fica querendo jogar as coisas na cara fica irritada do nada e começa com arrogância,é metida a soberba só ela pode ser a dona da razão,feliz são aqueles que tem familiar de boa viu gente pq é uma merda conviver com gente tóxica

elas perguntam
2 3
eles respondem
12/07/2021 12h51
mente fechada não é questão de idade.
Isso é ilusão.
Vc é uma mula nova por ex.
12/07/2021 12h20
todo mundo tem alguem assim na familia. relaxa
elas respondem
anônima
12/07/2021 12h23
Acho que a sua psicóloga sabe mais da vida do que você, e a faculdade é sua, sua tia não têm obrigação de pagar nem um centavo, nem de te dar moradia inclusive, pare de criar intriga pq se ela ficar brava e te botar pra fora de casa ela tem total direito legal.
anônima
12/07/2021 12h20
pior é o desrespeito deles
e quando eles acham que é desrespeitoso se impor a ekes
12/07/2021 12h43
Que tipo de ajuda com faculdade?