Quero algumas ideias do que vender para homens e mulheres na internet.

eles perguntam
11 4
elas respondem
24/10/2016 11h56
Cara, eu compro muito pela internet. Loja de presentes criativos eu acho que é uma opção legal. Apesar de ter muitas, a variedade de produtos é baixa. Vi uma loja online que vende camisas e canecas com estampa personalizada por encomenda e o cliente pode criar uma estampa e toda vez que a estampa desse cliente for vendida, ele leva uma parcelinha da venda. Eu achei bem legal. Todo mundo tem muita dúvida sobre presentes, então, uma loja própria pra isso com ideias bem criativas e inovadoras, seria muito bom.
26/10/2016 00h00
Compro bastante coisas, livros, maquiagens, acessórios, perfumes e eletrônicos
anônima
24/10/2016 01h08
Livros e brinquedos (eu coleciono).
anônima
24/10/2016 01h57
Compro de tudo. Principalmente bugingangas fofinhas pra decoração.
24/10/2016 02h16
Suplementos praticamente 80% das minhas compras todos os meses
Alguns moletons, tênis, roupas... mas é raramente
24/10/2016 03h36
Quase tudo! Menos roupas.
24/10/2016 03h38
Sim... roupa, toner pra impressora, lampadas, coisas en promoção....
24/10/2016 09h15
Tudo praticamente
anônima
24/10/2016 09h20
Tudo, adoro comprar pela internet
anônima
24/10/2016 10h01
Pulseiras, brincos , colares ..
Vende muito.
24/10/2016 01h05
sem investimento e experiencia , aconselho a ser youtuber, faz um canal para vc, aproveita que o dolar esta com bom preço. Quando tiver um publico consideravel monte uma loja e venda.

Agora com relação a compra pela internet, o que mais vendem são produtos de beleza, importados e produtos de sex shop.

Sex shop eu já vendi, Não EXISTE coisa mais facil, os clientes não pedem tanta atenção, se não tem o produto pegam similares, as vezes esperam por mais tempo.
Sei lá é um dinheiro que vem facil, o problema todo é ter estoque e fazer controle dele.
eles respondem
anônimo
24/10/2016 01h04
Compro basicamente tudo pela internet. Desde roupas pq eu me meço até comida. Em geral, gasto msis com coisas que necessitam periodicidade, como peças de eletrônica, suplementos e às vezes livros (técnicos e para "lazer")
24/10/2016 01h43
Compro muita coisa pela internet.
Só não compro roupa, porque gosto de experimentar pra saber como ela se encaixa em mim, antes de comprar.

De resto, compro praticamente de tudo.
anônimo
24/10/2016 12h29
Suplementos
anônimo
26/10/2016 00h27
Órgãos