sempre quis fazer mais eu tenho medo sou daquelas que nn aguento dor se ela por acaso nn foi muito suportável

elas perguntam
6 7
eles respondem
12/07/2021 14h03
Eu sou peludo não posso responder . Nunca me depilei amo os meus pelos.
12/07/2021 13h17
Depilacao na cera nem doi! E super de boa!
12/07/2021 13h33
Laser dói um pouco sim (mas está longe de ser insuportável). Quem tiver dinheiro para pagar, recomendo fazer logo de cara.

E também vai doer só as primeiras vezes... porque depois os pelos ficam bem espaçados, se tornam escassos
12/07/2021 13h33
Cera dói demais já fui cobaia.
12/07/2021 15h31
Nunca usei nenhum desses 2
12/07/2021 15h43
Cera eu não sei, mas resolvi remover a barba do pescoço com laser. Minha barba é bem escuta e com pelo grosso. DÓI PRA DIABO. Chega ao ponto de criar bolhas de queimadura nas primeiras seções... mas veja bem, meu pelo é grosso e aparado. Pelo fininho dói bem pouco...

Diz minha mulher que axilas, ppk e cuzinho são aonde mais doem.
elas respondem
12/07/2021 13h18
Na cera doeu demais em mim mas fica lindo depois, agora a laser eu não sei.
anônima
12/07/2021 13h18
Acho que a cera, a menos que seja aquela de rolo, fui usar e ela não saia no papel, e eu não tinha o removedor, deu muito trabalho pra tirar ela do meu corpo.
12/07/2021 13h44
Já fiz os dois
Só dói na hora depois a gente esquece.
Sobre a intensidade da dor, acho q isso vai de cada um, vai depender da sua sensibilidade. A dor para mim é suportável, uma prima minha fez um escândalo e nunca mais quis fazer de novo
Vc tem q procurar um profissional qualificado
anônima
12/07/2021 15h32
A cera dói bastante a laser n sei nunca fiz
anônima
12/07/2021 15h35
Cera quente dói pra caramba, mas o sacrifício compensa pq os pelos são arrancados pela raiz e nascem mais ralinhos
anônima
12/07/2021 15h37
Eu nunca depilei de laser
Mais como cera é uma dor suportável
12/07/2021 15h38
Eu tentei a cera e não consegui kk, dei um tapa no braço da depiladora no impulso.
Mas tenta, dizem que na segunda vez doi menos.