11.3K  24/10/2016 01h50

Sei que fiz errado, mas n me critiquem, apenas quero opinião de vcs sobre a questão. Sempre fui muito inseguro confesso, minha namorada esqueceu face aberto e eu não sai, acabei que vendo algumas conversas com dois garotos um deles sendo ex namorado, conversas do lado dele no duplo sentido as vezes diretas, sempre muito paparicada, as vezes pedem nudes, ela sempre diz que não pode por ter namorado, mas ela n toma uma atitude em relação a isso, eu no meu lugar diria claramente que eu namoro e não quero esses tipos de conversas, porem parece que ela gosta de receber isso. O problema que ela sempre apaga essas mensagens. Sempre dei atenção devida a ela, sempre fui sincero em relação ao que sinto sem exagerar demais, ela me elogia praticamente todo dia, então aos meus olhos acho que o problema n esta em mim. Gostaria de saber opinião de vcs e o pq mulheres (algumas) fazem isso ?

eles perguntam
5 1
elas respondem
anônima
24/10/2016 01h21
Acho que ela não considera traição manter esse tipo de conversa com os amigos dela.
Fidelidade é um conceito muito relativo pra algumas pessoas. Eu, por exemplo, não iria manter esse tipo de conversa. Nunca permiti isso por não achar legal. Mas tem gente que acha isso uma grande bobagem e mantém apenas por vaidade, pela necessidade de ser elogiada por outras pessoas. Eu acho que vc deveria conversar com ela sobre isso. Explicar que vc não se sente bem com esse tipo de comportamento, mesmo sabendo que ela não te trai com esses caras, fica chato saber que ela tá dando confiança pra eles.
anônima
24/10/2016 01h40
Bom amigo acho que tudo é uma conversa! Tudo é um Diálogo!!!
Como diz meu marido QUEM FALA VERDADE NÃO MERECE CASTIGO....
Então abra o jogo com ela.... diga a ela que ela deixou o face aberto vc mexeu nas msgs e viu algo que não gostou ASSUMA O SEU ERRO DIGA QUE VC ERROU MAS TBM PERGUNTE A ELA SE FOSSE ELA NO SEU LUGAR ELA IRIA GOSTAR De Vc TENDO CONVERSAS DESSE TIPO COM OUTRAS MULHERES!
Acho que quando nos colocamos no lugar da outra pessoa vemos o quanto estamos vacilando e o qto estamos errados....
P.s o Diálogo é a base do relacionamento a CONFIANÇA é a estrutura o amor E o carinho são os acabamentos finais....
Converse com ela jogue limpo e peça pra que ela seja sincera e verdadeira, e principalmente. Seja com ela tbm... se ponha no lugar dela e peça-a pra se colocar no seu lugar!!!
Boa sorte amigo!!!!
anônima
24/10/2016 01h24
Acho que ela sente a necessidade de massagear o ego e apaga as mensagens porque sabe que se você pegasse ficaria como está agora e seria ruim pra ela.
Ps. Você errou mesmo invadindo a privacidade dela desse jeito.
Pss. É bom cuidar nessa insegurança e também resolver essa história, pois se você ficar com essa desconfiança guardada ela pode aumentar e causar um estrago
24/10/2016 01h26
Você está certo em não aceitar essa atitude dela até por nao fazer o mesmo
ela está errada em manter essa intimidade com os ex, tudo bem manter a amizade mas já manter essa intimidade sendo que tem um namorado que a respeita
Se eu fosse você falava com ela, quais as intenções dela ou se sente feliz em está com voce ou o que está faltando?!!
Agora não fale que voce viu, se ela ja faz isso escondido pode ser por medo de sua reação em não aceitar a amizade sendo que ela nao ver maldade(nada demais), mas ela ta dando intimidade ai ja é outro caso
Caso ela não seja sincera e negue, melhor terminar. Se ela ja faz isso escondido e deixa ter intimidade você pode acabar sendo chifrudo, ou até mesmo terminar o namoro antes de você
anônima
24/10/2016 01h50
Por que o problema não estaria em vc?

Já pensaste na possibilidade de vc está exagerando?

De boa, vc precisa ser mais autoconfiante e, como já viu as conversas dela (o que, particularmente, eu acho errado) e viu que ela não agiu contra o compromisso de vcs...fique de boa, cara.

E saiba que a melhor forma de dizer que não quer ""esses tipos de conversa"" não é padrão, e, provavelmente, não é a sua.

No mais...seja mais confiante. Para de querer tá procurando o que não existe.
eles respondem
anônimo
24/10/2016 01h18
Respeite o jeito dela ou termine.
E procure ajuda. Vc pode chegar ao ponto doentio e prejudicar terceiros.