Já fico com ela tem uns 9 meses, fomos ao cinema e ela viu o arranhão. Não sei onde fiz, mas só tenho me relacionado com ela, talvez ela mesmo tenha feito. A última ficada. Porém agora ela não manda mais mensagem, não reage a story nem nada. O que passa na cabeça dela? Não queremos namorar, mas não ficamos com outras pessoas ( nada concordado).

Obs: não vou ir atrás dela perguntar o que houve de jeito nenhum

eles perguntam
2 2
elas respondem
12/07/2021 14h34
Então vida que segue...
Obviamente ela achou que você saiu com outra.
12/07/2021 14h38
Se não fica com mais ninguém, então é namoro kk.
Ela tá com ciúmes né?!
Então continue sendo orgulhoso e parta para outra.
eles respondem
12/07/2021 17h12
Então você tava namorando ela 9 meses .
12/07/2021 17h14
Aí é foda, segue sua vida