Sou amiga de um rapaz por quase 5 anos virtualmente, sempre fomos de muitas zueiras nas conversas. Gosto muito dele, muito mesmo e sempre tive respeito. Em um mês conheci a namorada dele, gostei dela até, temos muitas coisas em comum. Porém ele já tinha me dito que ela era surtada de ciúmes, e não dava espaço pra ele, que por ela, ele não tinha amizade nem comigo. Eu e ela até que se dávamos bem, não sei se por conveniência a ela, até por eu e ele sempre jogar juntos, a gente saia juntas e brincava também, ela passou a me contar sobre o relacionamento deles dois, ele me contava também, Enfim tem uns 12 dias que a gente brigou por causa da namorada dele. A gente estava jogando um jogo Virtual onde passávamos os 3 por homens, no dia seguinte eu e ela foi conversar no whats, e pela brincadeira do dia anterior e pela conversa que estávamos, brinquei com ela em termo de paquera, só que ela entendeu a brincadeira e não foi nada pesado foi algo bem bobo, pra mim ela entendeu até por que não tiro satisfação de nada, e mandou pra ele uma parte meio que favorecia a ela, que ela sabia que ia da uma confusão... Ele veio tirar satisfação comigo, de início achei que ele tava brincando, mais depôs por ela, vi que era sério e fui me explicar e mostrar a conversa completa pra ele... Ele terminou com ela e brigou comigo, disse que a gente desrespeitou ele, pedi desculpas, expliquei o que foi pra mim e que foi um mal entendido, não coloquei ela contra ele, mais tentei fazer ele enxergar que até pra ela foi uma brincadeira boba. Fiquei mal com a situação toda, por fim eles conseguiram se entender quando me expliquei ele me disse que por minha culpa eles brigaram, chamei ele pra conversar ele disse que só ia poder mais tarde, fiquei esperando, mais depôs a namorada dele veio me dizer que ele disse que eu não era amiga dele, que faltei com respeito e que ele não quer mais saber de mim, me disse que ele quem mandou avisar, to dando tempo mais quero tentar falar de novo com ele, oq acham?

elas perguntam
2 2
eles respondem
anônimo
12/07/2021 14h44
Mano tenta elaborar umas questões menores aí! Quer ajuda mas ajuda a gente tbm né
12/07/2021 14h48
Li até: Sou amiga.
elas respondem
anônima
12/07/2021 14h32
Esquece ele, tanto cara solteiro pra se fazer amizade.
anônima
12/07/2021 14h33
Deixa pra lá, se ele vir vcs conversa , se nào vi
esqueça isso e siga sua vida e não se envolva com casais