E mais uma vez a esquerda não funciona.
Fui para lá em 2013 é um país de pobreza extrema lá médico formado trabalha de taxista porque não tem emprego e a ditura cubana controla até a quantidade de comida. Só por Deus.
Espero que o povo cubano tire esses vermes do poder e sintam o gosto da liberdade.

Esse canal Hoje no mundo militar é muito top indico a todos colegas aqui do site
12/07/2021 14h53
Não entendo o porquê a esquerda brasileira não vai morar lá, já que admira tanto o governo de Cuba.

Hipocrisia é foda!
12/07/2021 15h22
Acho que esses manifestantes estão tentando implantar o comunismo em cuba.