Será que ele não gosta de mim.. Ontem ele conversou muito pouco 30 minutos de ligaçao e ele não falava nada, eu fazia perguntas falava alguma coisa mas só ele respondia. quando falo para ele falar qualquer coisa ele diz "tô sem assunto". Porque ele quer conversar comigo por ligaçao se ele nunca tem assuntos? Confesso que eu tbm não tenho muitos assuntos.. Sou meio timida e eu não gosto muito de conversar por ligaçao.. Ele passa 13 ou 20 minutos perguntando o básico "como foi o seu dia? Dormiu bem ontem de noite, tá fazendo o que agora?". E depois não fala mais nada. Será que ele não gosta de conversar comigo?

elas perguntam
3 2
eles respondem
anônimo
12/07/2021 16h14
Se esforce mais, não adianta jogar a culpa toda nele, veja que ele se esforça em puxar assunto, mas não tem como conduzir uma conversa sozinho, quando só uma parte se esforça para manter.
anônimo
12/07/2021 16h23
Ele gosta, está se esforçando. Tudo vai melhorar depois de alguns encontros.
anônimo
12/07/2021 16h23
Acho que vocês não combinam
elas respondem
anônima
12/07/2021 16h14
Nào fale por ligação
12/07/2021 16h25
vish kkkk eu sou meia assim mas nn é pq ele nn gosta de vc talvez seja pq ele realmente nn sabe o que falar... tenta descobrir algo que vcs gostem e ai talvez a conversa possa fluir naturalmente