Olha eu gosto muito de uma menina, vcs acham que eu devo falar algo pra ela? Algo tipo o que eu sinto por ela, falar pra ela o quanto ela e importante pra mim e tals, olha eu amo ela de verdade eu gosto muito dela, ela não sabe, eu sou capaz de morrer por ela, ela e tudo pra mim, só que o foda e que ela não sabe de nada disso. Eu não consigo ficar com as outras, eu só penso nela. Ela e muito sortuda se ficasse cmg....

eles perguntam
3 8
elas respondem
12/07/2021 18h06
“Ela é muito sortuda se ficasse cmg…”

Uau kkkk
anônima
12/07/2021 16h58
Melhor ficar sozinho agora e procurar uma terapia.
12/07/2021 18h11
Você deve ir com calma ao falar com ela. Como ela nem imagina dos seus sentimentos, pode se assustar com tantas declarações.
eles respondem
12/07/2021 16h38
Vemos aqui, amigos, o famoso trouxa
12/07/2021 17h25
Esquece o que o pessoal disse, começa aos poucos, vai na calma, começa conversando com ela, faz amizade, depois de um tempo convida pra sair (se não se sentir confortável só vocês dois, chamem amigos pra ir dar um rolê), mas só se declare depois de já ter no mínimo beijado ela, antes disso é certeza que no mínimo ela vai te achar super estranho
anônimo
12/07/2021 16h35
"Ela e muito sortuda se ficasse cmg" fala isso pra ela, ela vai se apaixonar por você....... Ou talvez fugir
anônimo
12/07/2021 16h48
Compra uma meiota e chama ela pra dar um pião com vc, krl
anônimo
12/07/2021 16h36
Amigo, esquece essa porr# de "vc é importante para mim" (ela vai rir, se não te achar estranho)... seja direto e cirúrgico (tô afim de transar com vc mulher.. sentir cheiro de sexo e suor ao som de músicas anos 90) , se ela não quiser bola pra frente, mulher não gosta de sentimentalismo... Só depois que tu tiver intimidade com ela é que vc fala algo só pra agradar kkkkkkkkk.....
12/07/2021 18h07
cara, nunca se declare pra alguem se vc tem duvida se é reciproco, vai por mim
ja fiz isso e so tomei no cú
anônimo
12/07/2021 17h47
Mano, vc só vai saber se tentar.

Mas cuidado, não fique nesse apego todo aí não, talvez isso vai fazer ela se assustar…vai com calma
anônimo
12/07/2021 18h10
Eu daria um bom conselho, mas acho que você não vai aproveitar.