Cara são exigentes com tudo,com corpo,unhas,cabelo,rosto,se a mulher faz faculdade,se trabalha pqp,tô saindo com um ele fica falando vc colocaria silicone,pq num alonga essas unhas,tem que colocar aplique pq seu cabelo ficaria bonito mais cheio,tem que malhar em tá sem corpo,gente que coisa chata puta que pariu,vcs aqui do site que são ou tem amigos próximos que são pq são tão enjoados ?

elas perguntam
4 3
eles respondem
12/07/2021 16h43
Então vc só saí com PM?
12/07/2021 16h44
Não são os policiais que são exigentes, é o cara com quem você está saindo que é exigente
anônimo
12/07/2021 16h51
Qual a patente dele ?
Deve ser alta
anônimo
12/07/2021 17h51
Eles têm q serem exigentes mesmo se podem.
Cheio de mulher atras. Querendo ou ñ causa muito fetiche nas mulheres.

Isso são as mesmas exigências q homens sofrem.
elas respondem
anônima
12/07/2021 16h44
Se o cara foi exigente com a profissão tu acha mesmo que ele não vai ser na hora de escolher a pessoa que ele vai dividir a vida ?!Ata kkk
anônima
12/07/2021 16h48
Se afasta dele amiga,ele sempre vai exigir,e nunca vai ficar satisfeito com oq tem
12/07/2021 16h50
Ele está te rebaixando como consegue sair cara assim, é o mesmo sair com cara gordinho e fica falando pq você não malha..ou sair cara não se veste tão bem porque você não melhora seu estilo