Olá, gostaria de opiniões!

A 1 semana atras minha namorada me chamou pra conversar, dizendo que talvez nos deveríamos terminar em um acordo mútuo.. Que ela nao via futuro comigo pq sempre que ela falava em morar juntos ou ter filhos eu nao mostro interesse.... Mas falei a ela que quero sim mas na hora certa... Ela concordou comigo, e continuamos..

No meio da semana dei uma espiada no celular dela (Sei que nao deveria) e vi ela mandando um emoji de um foguinho no status do Instagram de um cara que ela ficava a um tempo antes de eu namorar com ela...

Devo terminar com ela? ou se devo chamar pra conversar, como falo disso sem dizer que olhei escondido?

eles perguntam
15 12
elas respondem
anônima
12/07/2021 17h07
Se isso que ela fez não foi uma demostração de interesse nesse cara ai eu não sei o que é. Dizer que não significa é de uma mentira que ngm no mundo a não ser a pessoa que falou isso acredita. Só as pessoas canalhas acreditam nas próprias mentiras.
anônima
12/07/2021 18h30
Eu terminava
12/07/2021 18h55
Acho que pra ela o outro é até mais namorado que você, pela consideração. Termina, deixa ela fazer as merdas que ela quer e nunca mais dê o gosto da sua presença pra essa daí.
12/07/2021 18h32
Deve sim.
anônima
12/07/2021 18h33
Chama pra conversar. Por experiência própria quando a pessoa te pressiona dessa forma é pq ela quer que vc concorde com ela e termine. Ela esta com o pé nas duas canoas..na sua e na desse ex ficante. Chama e diga que vc viu a mensagem. Assuma que viu. Não fique com essa duvida. Dependendo do que ela fala, vc decide se vale a pena continuar com uma pessoa dessa e viver desconfiado. Eu metia o pé pq nao sou otaria de ninguém.
12/07/2021 18h16
A tendência é só piorar. Ela quis terminar + respondendo story com foguinho, já é o suficiente para saber que ela não ta mais afim de continuar te respeitando.
anônima
12/07/2021 19h22
O negócio é o seguinte: ela não gosta mais de você, quer terminar e ficar com outro.
Agora você decide o que faz.
12/07/2021 17h06
Se vocês já queriam terminar é pq o relacionamento já desandou mesmo. Termine.
12/07/2021 18h14
Chame ela pra conversar, diga que viu isso e veja a explicação dela. Se você quiser dar uma chance, vai ser decisão sua, vai do sentimento que você tem por ela. Mas não foi legal isso aí, respeito zeroo por você.
12/07/2021 17h00
Fala com ela
anônima
12/07/2021 17h03
Só isso acho que não é motivo, continua observando.
12/07/2021 17h04
Diga que viu sim e que não gostou… e toma depois sua decisão
anônima
12/07/2021 19h20
Isso é flerte, considero traição. Eu terminaria ):
anônima
12/07/2021 18h12
Com certeza, já deveria ter terminado, está atrasado!
eles respondem
anônimo
12/07/2021 17h04
Eu acho engraçado as dicas de alguns que falam para vc falar com ela. Vai falar o quer? Mano ela queria terminar pq disse que vc não tinha futuro em quanto dava em cima de outro.

O caralhos falar com ela vai mudar alguma coisa em uma pessoa que não tem nenhum respeito por vc?

Vc precisa escutar alguma desculpa imbecil do tipo isso não significa nada, ela pode da em cima de mil mas estar com vc?

Cara termina essa merda de relacionamento antes que vc se foda mais.
anônimo
12/07/2021 17h00
Terminar algo que nunca existiu de verdade?
12/07/2021 17h01
termina logo antes de vir o pior
anônimo
12/07/2021 18h28
Ela já não é mais sua. Deve estar de conversinha com o ex e tomando coragem para largar você. Dependendo do caráter dela, é possível que ponha até chifre em você. Recomendo terminar com ela antes que seja tarde demais. Aproveite o gatilho que ela citou de vocês não morarem juntos e use isso para justificar o término, evitando essa discussão suja de traição.
anônimo
12/07/2021 18h18
Já teria terminado. Ela quer dar pra outro cara, arrumou uma desculpa para terminar com você, ficou insegura e voltou atrás. Se ela não está trepando com esse sujeito, logo irá.
anônimo
12/07/2021 17h01
Termine pra ontem.
anônimo
12/07/2021 19h22
Cara, termina logo enquanto é tempo, e falo sério. Ela está dando brecha pra outros, deixando na reserva, é isso que significa. E se ela quer morar junto e faz pressão por isso, ela só quer um provedozao!! Uma dica de quem já passou por isso, nunca case/junte fora de tempo, por pressões externas. Não há necessidade alguma de vc se apressar, e essa aí, termine assim que possível.
12/07/2021 16h54
Chama ela para conversar .
12/07/2021 19h27
Deveria ter terminado antes, ela falou que você não quer ter filho, não quer morar junto como uma desculpa para terminar
12/07/2021 17h05
Conversa com ela sobre isso
anônimo
12/07/2021 17h05
E melhor conversar agora que ela chegar com o filho (do cara do fogo) kkkkkk