Ele sempre me deixa no vácuo quando falo de qualquer coisa que não seja sexo, ele só me manda mensagem para falar de assuntos sexuais ou quando quer encontrar para transar! Qualquer coisa que eu diga não relacionada a sexo ele não demonstra o mínimo de interesse tanto que não faz nem questão de responder ou corta o assunto para falar sobre algo sexual. Quando a gente se encontra ele é bem legal, me trata muito bem, depois tudo começa outra vez e não saio disso. Gosto muito dele, por isso me perdi sobre o que fazer! Não sei se dou vácuo também, fazendo esses joguinhos né? Ou se tento conversar sobre, não sei se vale a pena conversar sobre, dizer o quanto isso incomoda. Não queria mendigar a atenção de alguém assim, não sei o que fazer!
Eu tenho uma certa consideração por ele porque temos vários amigos em comum, não queria que ficasse um clima chato depois. Se fosse outro qualquer eu já teria dado no pé, honestamente.

elas perguntam
8 10
eles respondem
anônimo
12/07/2021 17h29
Apenas se afaste, os homens são muito objetivos nas suas intenções, e esse cara tá deixando claro que não quer nada com você além de SEXO, independente se vcs tem amigos em comum ou não, tenha consideração por você, pelos seus sentimentos e vá embora.
anônimo
12/07/2021 17h35
Eu já tô ficando repetitivo, mas...
Quando foi que as mulheres perderam tanto o jeito pra lidar com homens?
12/07/2021 17h42
Eu acho que isso é mais do que ele demonstrando que não quer algo além do casual, é falta de respeito por vc mesmo. Melhor se afastar por enquanto, mesmo pra ter algo casual é esperado dar alguma atençao pra pessoa.
anônimo
12/07/2021 17h46
Você tem dias opções: ou vc dá o que ele quer e pára de reclamar, ou sai fora dele e arruma um cara que te dê o que vc quer
12/07/2021 17h52
ele so quer te comer, simples
se nao é isso q vc quer, saia fora
anônimo
12/07/2021 17h43
Que pena... Que peninha. Sinto muito.

Vc sabe oq tem q fazer mas não quer fazer. Ou você é inocente o suficiente pra acreditar que vc fazendo joguinhos ele do nada vai se apaixonar e querer ter um romance com você? HAHAHAHAHA
anônimo
07/05/2022 05h53
Esquecer
elas respondem
anônima
12/07/2021 18h06
Vc tem consideração por ele, mas e por vc mesma? Não tem?
Não adianta mendigar atenção, obviamente ele não te dá atenção pq NÃO GOSTA DE VOCÊ! Ele não está ocupado demais para responder as mensagens, nem é naturalmente uma pessoa fria, ele só não quer relacionamento sério COM VOCÊ, portanto, se seu foco for esse, já passou da hora de tomar vergonha e se afastar!
Fico indignada em como alguém pode ser tão dependente de uma pessoa q a trata dessa forma... Vc não vão conseguir amar ninguém se não se amar primeiro, não aceite migalhas garota!
anônima
09/05/2022 12h44
Ele parece querer só... sexo
anônima
07/05/2022 06h04
Ele não gosta nem um pouco de você, só quer sexo eventual e você sabe muito disto. A situação não vai mudar, mas você não vai se afastar dele, vai é continuar se humilhando, mendigando atenção, se contentando com o resto dos restos até o dia que ele sumir de vez.

Até lá, continua rastejando, colocando sua auto estima e amor proprios no lixo. Por isto ele não te valoriza, voce propria demonstrou para ele que não vale nada como ser humano.
07/05/2022 06h08
Sabe quantos anos eu vivi isso? Mais de 7 anos! Pior ainda porque era virtual, se valorize mulher, ele não vai querer nada além de sexo.
É como a pergunta que um user fez essa semana aqui, o alpha não quer abrir mão da sua liberdade de ficar com várias mulheres, nós somos as que mais caímos na conversa deles, enquanto os betas só faltam beijar os nossos pés.
07/05/2022 06h16
Não vale a pena conversar, pois ele já deixou muito bem desenhado a intensão dele com vc. Se vc aceitou até aqui, entende-se que vc está de acordo.
A gente mostra pro outro que não está de acordo com oq vem acontecendo, AGINDO e não verbalizando. Como? Qdo ele te mandar qq msg relacionado a sexo, deixo-o que ele prove do próprio veneno. Simplesmente leia a msg e não responda, até que se ele toque (assim como vc) que vc tb tá cortando a conversa qdo o assunto foge daquilo do que vc quer. Isso vai deixar claro pra ele que SÓ esse assunto não te interessa mais.
Se valoriza, mulher. Vc se apegou a um cara que só quer transar contigo. “Ah mas ele é legal qdo a gente se encontra”… isso é o mínimo que alguém precisa fazer pra estar com vc, não veja como prêmio.. Vc está se apegando a migalhas… Ele já percebeu isso e trata vc da forma conveniente a ele: só assuntos sexuais pq é só isso que ele quer. Não que isso seja errado, desde que vc tb só queira isso. Mas tá bem claro que vc esta apaixonada por ele e incomodada pela forma que tudo vem acontecendo.
12/07/2021 17h29
Não tenha consideração, assim como ele, está bem claro o que ele quer.
E quando se encontram lógico que vai ser bom né!
Não dê vácuo, bloqueia, e se esses amigos acharem ruim, bloqueia também.
12/07/2021 17h58
Retribui o vácuo.
12/07/2021 17h29
Isto não é namorado. É só um ficante . Dá sexo, mas nada de atenção e carinho. Faz a fila andar .
12/07/2021 18h09
Esse não vale a pena, ele só te vê como boneca sexual. Sei bem como é, o melhor é se afastar de gente assim.
Se a gente não se valorizar, ninguém vai.
anônima
12/07/2021 18h14
As pessoas só fazem conosco aquilo que permitimos que elas façam.

O alicerce desse envolvimento é sexo, não espere jantares românticos, flores e declarações. Ele sabe muito bem o que quer, você que não quer enxergar. Trate-o como ficante e não como namorado, às vezes facilitamos muito para os homens e não ganhamos nada em troca.