Ou na maioria das vezes é gostoso ?
Decepcionante do tipo ser precoce, ter pau pequeno ou fino, só pensa em si no ato... Ou eles sempre lhe satisfazem

eles perguntam
5 1
elas respondem
12/07/2021 17h31
Tive algumas boas experiências, outras razoáveis, porém nenhuma decepcionante. Mas também não foram muitos homens com quem fiquei .
12/07/2021 18h51
Tive pouquíssimas decepções mas essas poucas foram horríveis. Mas tive mais satisfações do que decepções então tá ótimo.
anônima
12/07/2021 18h47
Geralmente eles gozam rápido :/
12/07/2021 18h50
Tive pouquíssimas experiências, nenhuma me marcou.
12/07/2021 18h51
Maioria homens são na média..sabe nada marcante
Um ou outro é uau, esse sabe o que faz
até hoje só teve dois foram fora média.

Cara ser ruim ou igual demais.. não tem pegada ou faz sempre a mesma coisa parece um script em que surpreender
eles respondem
12/07/2021 19h02
Povo hoje fala mais de sexo do que realmente fazem. Fazem um sensacionalismo, criam grandes expectativas, que tem que ser isso, aquilo, principalmente os adolescentes ou sem experiência. Os que mais fazem sexo, não ficam tão eufóricos grilados com muita coisa, é algo natural, não precisa de um manual de Procedimentos. Se os dois se desejam muito e se esforçam para satisfazer o outro, geralmente dá certo e é razoável. Algumas transas são melhores, outras nem tanto. O conhecimento do outro vai tornando tudo potencialmente melhor.