Muitas mulheres não conseguem perceber que têm parceiros abusadores.
O meu ex mesmo, ele fazia de tudo para que minha família ou eu estivéssemos errados e só ele sabia o que era bom pra mim, até para eu trancar a faculdade ele falou e pensava eu que ele queria cuidar de mim.
12/07/2021 17h54
Tem mulher que é
Quando a mulher passa por isso ela fala pra outras já o homem fica quieto
anônima
12/07/2021 18h36
Cala a boca vocês todos são abusadores do pior tipo, homem não pode ver uma mulher que...
eles respondem
anônimo
12/07/2021 17h55
Todos dois fazem merda, acabou.
anônimo
12/07/2021 18h43
Homem sofre calado, e suporta mais coisas. O que mais têm por aí é homem sendo humilhado por mulher, mas nao denunciam, sequer separam.
12/07/2021 17h54
concordo, mas isso me parece fake, uma autocrítica tão aleatória, mas não se esqueça que também existem mulheres demoniacas que fazem homens serem vítimas de relacionamento abusivos
anônimo
12/07/2021 18h41
Minha mulher foi abusiva comigo, tive que vender carro, casa e dar 50% dos meus bens a ela pois ela divorciou comigo, e ainda deu b.o falso na delegacia que eu violentei, sendo que nunca sequer trisquei um dedo dela, e me proibiu de ver os meus filhos, nao me deixava sair de casa, mexia nas minhas coisas sem permissão, sinceramente, nunca mais irei me relacionar na vida, pois casamento só trás prejuizo para ambos os lados, homem e mulher
anônimo
12/07/2021 18h37
Pse. Disgurpe por ser homi.