Nesses últimos dias vi essa discussão nas redes sociais. Um pesquisador, se não me engano, disse que pessoas feias eram discriminadas e ganhavam menos por serem... feias.

Taí a fonte:

Não precisa assistir o vídeo. Ele é longo e coloquei mesmo só pra não ter nenhum chatão ou chatona pedindo fonte.

elas perguntam
14 8
eles respondem
12/07/2021 18h19
Não eh meu lugar de fala.
anônimo
12/07/2021 18h19
Eu concordo de verdade, a pessoa feia se lasca pra arrumar emprego.

Eu seria a favor. Pq quem é bonito tem mais chances na vida.

O feio é desprezado até no mercado de trabalho
12/07/2021 18h32
Aparência é 80% em qualquer entrevista de emprego.
anônimo
12/07/2021 19h22
Totalmente justo. Nós feios somos os mais excluídos da sociedade
anônimo
12/07/2021 22h07
Tão deixando a gente sonhar
anônimo
12/07/2021 19h27
Deve ser verdade. Isso eu observei tendo uma experiencia pessoal, numa empresa no aeoporto chamada "Dufry" (Popularmente conhecida como Duty Free).
A empresa vende de TUDO (Consumivel, objetos pessoais e tal) e tem uma altissima quantidade de funcionarios, mas é inacreditavel que todo mundo que trabalha lá é bem padrao de beleza, inclusive, muitos dizem que a empresa seleciona candidatos a dedo e so contrata gente assim, pq nao é nada normal vc ver um monte de gente padrao e semelhante.
anônimo
12/07/2021 18h20
Eu não consigo pensar em uma resposta séria pra essa questão, me desculpa. Kkkkkkkkkkkk
anônimo
12/07/2021 19h24
Se isso existisse e fosse normalizado sei q muita gente iria me aconselhar a conseguir a minha.

Trágico...
12/07/2021 19h25
Acho certo, não aguento mais ser inferior.
anônimo
12/07/2021 19h33
Eu sou à favor das cotas temporárias. Porque não existe igualdade sem equidade. E um grupo que sofre preconceito tem uma dificuldade a mais pra progredir do que os grupos que não sofrem. Mas pra "pessoas feias" não faz sentido. Porque beleza é algo muito relativo. Qualquer pessoa pode ser feia ou bonita dependendo de quem observa.
12/07/2021 19h34
opa, finalmente chegou minha vez
anônimo
12/07/2021 21h24
Seria bom pra mim, então okay. Acho bom..
12/07/2021 21h31
Eu acompanho o Morning e tinha visto. É só mais um sintoma do identitarismo, que busca fatiar a sociedade em vários grupos, depois surge um político tomando pra si a representação desses ... É dividir pra conquistar. Como a esquerda quebrou e ainda quebra todos os países onde consegue implementar suas ideologias econômicas, passaram a deixar o capitalismo de lado e focar em movimentos identitários! A nova esquerda é uma piada ...
12/07/2021 21h33
A pessoa já é feia e ainda fazem uma lei pra falar q ela é feia kkkkk
elas respondem
12/07/2021 18h19
Rapaz… se pessoas feias ganham menos, não sei. Mas que tem muito emprego por aí que exige “boa aparência”, pra não dizer: não contratamos gente feia.
anônima
12/07/2021 19h28
Acho ridículo, sinceramente não sei pra onde vamos ir desse jeito, quer dizer que se a pessoa for feia mas for rica vai merecer a cota? Que ridículo, não tem nem como defender um bagulho desses.
anônima
12/07/2021 18h24
E quem iria julgar se a pessoa é feia, ou não?
Aí é fácil né, todo mundo iria se declarar feio pra conseguir cota.
12/07/2021 18h26
Se beleza garantisse alguma coisa, o Stephen Hawking não seria o Stephen Hawking. Argumento do cara é completamente sem noção.
12/07/2021 19h35
Eu ri disso, achei meio absurdo pq qual seriam os requisitos p entrar na cota de feios? Pq aparência sempre foi subjetiva. O bonito seria a pessoa bela pelo senso comum, o padrão? Pq ai vai ter q ter uma características p determinar o q é bonito nos brancos, nos negros, nos índios, nos asiaticos e no caralho a 4 por aí. E quem ñ se encaixar nessa lista, é o feio. Se isso acontecer vai gerar uma grande onda de baixo auto estima nas pessoas.
Sinto q daqui a alguns anos vai ter cota p tudo.
12/07/2021 21h20
Seria interessante apesar que eu acho meio generalizado, por exemplo todos ai do video sao horrorosos kkkkkkkk e no entanto estao ' empregados ' creio eu...ja vi muita gente feia e rica...
12/07/2021 21h23
Nem sei o que dizer pois nem sabia que isso existia.
anônima
12/07/2021 22h18
Ridículo. Ser feio ou bonito é muito relativo. E agora todo mundo vira coitadinho, menos o homem branco bonito hétero top.