https://twitter.com/CiberCuba/status/1414370995276853249?s=19

Pelo contrário até, já que o MST convocou seus membros (?) a tomar as ruas para reprimir e dar fim aos protestos.
https://twitter.com/MST_Oficial/status/1414345666097258496?s=19

Tenho certeza que os democratas da esquerda, em especial o moderado Lula, ficarão a favor do povo e contra a ditadura.

eles perguntam
5 8
elas respondem
12/07/2021 19h41
Pq ñ convém ao discursos deles.
anônima
12/07/2021 19h57
Porque isso não adoça o ouvidos dos ignorantes e não convém para o processo de manipulação.
12/07/2021 20h34
Protesto contra a ditadura MILITAR comunista em Cuba ? Tao falando sim, só pesquisar noticias. A UOL que vcs chamam de esquerdista já postou faz hora. Mal informado e nem sabe que lá é militar. Ok. Aqui no Brasil tb tá rolando uma e quando mostram os protestos vcs falam que é fake Kkk
12/07/2021 20h13
Também queria saber.
12/07/2021 21h22
Tudo uma merda só . Sou de esquerda mas obvio q o q esta acontecendo em Cuba é ditadura , é triste .
eles respondem
12/07/2021 21h15
Esperar algo assim dos esquerdinhas aqui, que tanto exaltam ditaduras, que fazem força pra apoiar um partido que financiava ditaduras amigas, é demais!!
anônimo
12/07/2021 19h44
Oras, pq isso bate de frente com o folclore esquerdista e eles não estão afim de complicarem seu discurso nesse período.
anônimo
12/07/2021 19h03
As militantes fanaticas do site nao aparecem nessas perguntas, pq sera kkkkk
12/07/2021 20h09
Ora ora ora...

Este terraplanista está insinuando que os confessos socialistas e comunistas de PT, PSOL, PSB, PCdoB, PCB e companhia, são socialistas e comunistas, e não democratas??

Por acaso estarias tu, nazifascistóide miliciano supremacista branco que bebe leite e anda de moto, insinuando que a esquerda é canalha mentirosa, usa a palavra democracia como mera cortina de fumaça engana-trouxa, para, tendo total poder concentrado em mãos, implementarem uma ditadura vermelha, exatamente como seus cumpanhêros revolucionistas sempre fizeram mundo à fora quando tiveram tal oportunidade??
É isso mermo que eu estou vendo?!?!

Pra sua informação, seu robô, isto são inadmissíveis "atos anti-democráticos". Trata-se de uma tentativa de golpe contra o governo de Cuba, por parte de fascistas bolsominions cubanos.

Ironia à parte, leires and tchendemans, nunca esteve tão clara a luta do bem contra o mal, da liberdade contra a opressão.

Nunca foi tão fácil votar.
12/07/2021 20h41
Cuba é um país fascinante, com belíssimas belezas naturais, uma pena que quem manda lá é a ditadura comunista "do bem" huahuahua.
12/07/2021 21h09
krl , não sabia não. Cuba é comunista ainda? Deve ser o EUA que é culpado...
12/07/2021 20h17
Acho que a ditadura apenas está mudando de lugar, migrando principalmente para a China e Estados Unidos e para os países sob suas influências, lugares mais armados, o que é preocupante.
anônimo
12/07/2021 19h39
Povo n sabe nem o que defende, escuta um falando começa repetir, só lê coisas com viés de confirmação, pra mim n existe povo mais paspalho do que esses que ficam discutindo politica, acham que vão mudar alguma coisa, se for jovem ainda até entendo, agora velho preocupado com essa merda, no fundo é um bando de pobre que n resolvem nem sua vida, quer resolver o país, incoerência maior que essa n existe.

"Ai politico X é ruim", só desculpas tem a vida ruim pq terceira a culpa pra merda toda, menos pra si msm.