Ele me perguntou oq eu quero de nós dois.m
Daí eu disse "oq nos estamos tendo "
Daí ele disse "eu quero namorar vc, ficar só com vc, sem mais ngm, compromisso sério sabe"
Daí eu falei "mas eu ja to ficando só com vc, então oq muda é só o rótulo né?"
Daí ele disse "acho que sim, mas eu nunca sei oq vc quer, vc tá sempre dando a entender que ta aqui hoje mas amanhã nn vai estar mais "
Isso foi um pedido de namoro? Eu so to ficando com ele, e agora oq muda?

elas perguntam
2 1
eles respondem
anônimo
24/10/2016 07h32
Na prática nada muda, a menos que você seja clara, dando uma definição para ele. Olhando de fora, a impressão que tive é que para você é indiferente ficar ou namorar. E para ele não.
anônimo
24/10/2016 08h36
Basicamente não, ele so expressou oque deseja com você. O pedido ainda não aconteceu.
elas respondem
24/10/2016 08h49
Ele quer e se você também quer, seja clara.
E seja clara em todo o relacionamento. Fala pra ele que esse negocio de cobrança não são necessárias, deixe claro suas condições e seja feliz.