Meu namorado tem uma loja de aparelhos eletrônicos virtual. Hoje eu vi a página dele reportando uma postagem de uma cliente que sempre compra com ele e indica para outras pessoas. Na postagem a menina repostou uma mini caixa da jbl e dizia que tinha adorado o mimo de de presente. Só que ele n vende jbl na loja dele. E eu dei a mesma caixa pra ele no natal do ano passado. Estou achando que a caixa que ele deu é ela. Poder não ser, maaaas.
A questão é que ele nunca me dá uma bala e agora tá dando “mimo” para os outros. Minha vontade é de mandar msg pelo perguntando se agora ele tá dando jbl de mimo para as clientes. Mas estou em dúvida se espero o fds de semana para chegar na casa dele perguntar pela caixinha e ver o que ele me diz. Vocês fariam o que? Obs: Essa cliente dele namora

elas perguntam
4 2
eles respondem
12/07/2021 19h59
É só marketing, eu acho. Mas pergunta sim... Seria falta de consideração dar algo que lhe foi dado de presente, mesmo que seja uma toalha.
anônimo
12/07/2021 20h21
Lendo suas demais perguntas vejo que esse seu namorado só dá bola fora. Já pediu tempo, já te enrolou, não quer casar e agora está dando presentinhos para clientes. Queria ver se ele ia dar esse presente se fosse para um cara. Olha, larga esse rapaz e procura ser feliz em outro lugar.
12/07/2021 20h23
Vai ver ele começou a vender jbl agora
elas respondem
anônima
12/07/2021 20h06
Acho que é só questão de trabalho mesmo.
12/07/2021 20h20
Melhor pessoalmente, pois você pode olhar bem e saber se ele está mentindo.