Ex fct de 26 anos se convidou para dormir comigo. Disse que não iríamos transar, achei que era jogo. Durante os amassos ficou excitado, brincamos mais um pouco e senti meia bomba. Na hora H, não ficou nú, disse que podia transar mas estava tratando uma espécie de DST e preferia não correr riscos. Toda vez que investia nele, ele rapidamente revertia atenção pra mim. Enquanto dormimos, apesar dos carinhos (bunda colada nele), não ficou duro. Ele gostava de fazer oral e me me masturbar.Ele saiu dizendo que era linda, que não via a hora de voltar, mas nunca voltou. Me evitava. Dizia que queria, mas sempre estava ocupado. Percebi que gostava mais do virtual e conversas picantes do que vida real. Ele tem uma coleção de nudes, sugeriu assistirmos pornô e sempre falava que íamos beijar muito. Terminei, ele ficou contando vantagem que teria transado diversas vezes comigo, que precisava de tempo (esperei ele por 2 meses). Fiquei triste, achei que eu fosse o problema. Me expliquem homens, ele é broxa?

elas perguntam
3 1
eles respondem
anônimo
12/07/2021 20h12
Vou começar a ver pornô pra ver se eu ganho nude também.
Vou diminuir meu vocabulário de safadeza também.
12/07/2021 20h07
Vício em pornô
anônimo
12/07/2021 20h15
Vício em porno causa disfunção erétil em pessoas jovens. Quem tinha problema disso antes era somente homens velhos
elas respondem
anônima
12/07/2021 20h13
Homem usa isso como desculpa.