Vc namora uma pessoa a poucos meses,e descobre que ela ainda sente algo pelo ex...O que fazer?Tentar conquistar ela de uma vez,pois vc a ama?Ou desistir?

eles perguntam
2 1
elas respondem
24/10/2016 08h53
Sai fora... voce vai se envolver cada vez mais e se o ex quiser voltar com ela vc vai ser jogado pra escanteio.

Procure alguem que te valorize!
anônima
24/10/2016 09h21
Difícil jovem, esse fantasma acompanhando vcs...
eles respondem
anônimo
24/10/2016 08h29
Tentaria fazer ela me amar bem mais, ate esquecendo o ex. Muito complicado essa situação.