Tenho uma amiga da faculdade que quase não me manda mensagem
Só manda quando tá precisando de alguma informação
Eu falo sempre com ela
Peço sugestões de roupa etc
Porém quando passo uns 3 dias sem falar ela já vem
"Nossa me abandonou, não falou mais comigo"
E já vem logo perguntando
"E aí novidades"?

elas perguntam
2 4
eles respondem
anônimo
12/07/2021 20h59
Não acho falsa, e acredito que se você der um toque nela ela deve dar uma acordada para a situação. kk
anônimo
12/07/2021 21h03
Hoje em dia chamam qualquer pessoa de amigo.
elas respondem
12/07/2021 21h01
Não é amizade, é conveniência.
12/07/2021 21h02
Ela não é falsa e sim interesseira. Pelo visto tem interesse em sua vida privada tb. Cuide com gente assim.
anônima
12/07/2021 21h05
Parece que é só você que a vê como amiga, eu não insistiria nessa amizade porquê ela só te enxerga como uma colega, não vejo falsidade nisso
anônima
12/07/2021 21h10
Acredito que ela só não tenha assunto ou tempo pra conversar com você.