Boa noite!!!
Bom, eu estou em um relacionamento a quase um mês, meu namorado já até colocou uma aliança de compromisso em meu dedo..
Porém estou um pouco que insegura com nosso relacionamento, pois as duas vezes que tentamos fazer amor, ele não gozou em nenhuma das vezes, tanto que na segunda vez ele fingiu, quando fui falar com ele ele confessou, e disse que estava com problemas na cabeça e etc...
O que mim deixa meio desconfortada é o fato de um barulho que faz na hora da penetração, tipo barulho de pum...
Faz eu pensar que é isso que o proibi de gozar ...
Eu queria saber o que vcs acha quanto a isso? Será que é isso que o incomoda?
Ele fala que mim ama é tal... ele é um cara perfeito demais, porém estou pensando em largar dele por causa disso, por que estou muito desconfortável é mim sentindo tão mais tão culpada...
O que vcs acha? A culpa realmente é minha?

elas perguntam
4 6
eles respondem
12/07/2021 22h49
O barulho é normal. Quanto a ele não ter gozado, certamente é porque está mesmo com a cabeça cheia e não consegue relaxar. Já aconteceu comigo. Pode ser também, porque falta um pouco mais de estímulo (preliminares, palavras durante o ato, posições...).
anônimo
12/07/2021 22h57
A crítica de "mim" ao seu texto é: sério que vc vai largar o cara por isso?
anônimo
12/07/2021 22h30
"Ele é um cara perfeito demais, porém estou pensando em largar dele por causa disso"

Vai catar coquinho, dá pra conversar não, fazer alguma coisa? Dps fica reclamando que n arruma ninguém que presta, qualquer vento quer separar.
anônimo
12/07/2021 21h25
Boa noite!
elas respondem
12/07/2021 22h35
Vc esta com pouca confiança e si mesma.homem fica com a cabeça cheia de problemas,e realmente atrapalha.
Da um tempo pro seu relacionamento desenvolver,se nao estiver feliz termina,agora Acabar por paranoia nao e justo com vc e nem com o rapaz.
anônima
12/07/2021 21h29
Tem um método que resolve moça é o pompoarismo ela vão ficar top novinha em Folha alimentação também tem que mudar precisa de colageno ovo vitamina c ferro evitar açúcar boa sorte uminsthttps://www.instagram.com/p/CRAIrkOnuzl/?utm_medium=copy_link
12/07/2021 22h32
Você precisa fortalecer o assoalho pélvico, pompoarismo resolve.
12/07/2021 22h34
Vc teve parto normal?
anônima
12/07/2021 22h56
Já fez esse barulho comigo por falta de lubrificação e quando ficava de 4 apenas com um namorado que eu não tinha muita vontade de fazer.
Nunca tive filhos e o pau dele era grande.
12/07/2021 21h32
Por isso que eu jamais teria parto normal kkkk seculo 21 ne....
sinceramente? voce deve ter ficado larga, pq esse som e justamente pq a vagina ta frouxa....faz uma perineoplastia que resolve, vai ficar nova zero bala de novo.

Faz pouco tempo q vc teve ele? talvez melhore mas acho dificil ficar como antes pelo que voce disse... pompoarismo poderia ajudar mas eu iria direto pra cirurgia mesmo..