1.34K  13/07/2021 00h16

a moça trabalhou comigo durante algum tempo, conversamos e tudo mais, mas nunca fomos íntimos, nem ela nunca insinuou nada, ate porque ela tem namorado que inclusive trai ela e ela sabe disso.
Eu sempre admirei ela pela beleza mais sempre respeitei, comecei a seguir ela no insta e visualizar os hystores, agora em algumas fotos especificas de biquíni, poses de modelo, selfis, ela me marca como melhores amigos como se fosse pra eu ver.
o que será ? acham que ela esta se insinuando pra mim ?

eles perguntam
5 5
elas respondem
anônima
12/07/2021 21h34
Amei os doguinhos.
anônima
12/07/2021 21h37
Ela é sozinha mesmo, ficou sem muita gente pra marcar e te marcou, quem tá interessado conversa e investe invés de ficar postando storiezinho dizendo que é cheia das amizades.
12/07/2021 21h36
Quando eu digo que isso de close Friends é uma ferramenta pra flerte, é mais quem vem dizer que não.
13/07/2021 00h08
As vezes quer alimentar só o ego marcando homens, já fui assim, gostava que homem que nem tinha amizade íntima visse minhas fotos lindas ( nada vulgar). Parei com isso, ego não é legal. Agora estranho é marcar, eu não faria.
13/07/2021 00h12
Talvez ela quer que vc comente. O close friends permite marcar 1 só pessoa inclusive. Se o namorado trai ela ou não é irrelevante e pelo visto ela tb trai ele, né? Coisa do ego ferido dela. Ela tá usando pessoas pra se sentir melhor. Você gostaria de ser usado? Eu não.
eles respondem
anônimo
12/07/2021 21h35
Investe que dá lucro.
12/07/2021 21h45
Já aconteceu comigo e a mina ainda postava seminudes, achei estranho
12/07/2021 21h46
Achei que sim, espere mais um pouco para ter certeza
anônimo
12/07/2021 22h06
Ela é doida
anônimo
13/07/2021 00h16
normal, as pessoas fazem isso
talvez ela queira que vc puxe papo com ela tbm