1.48K  12/10/2014 13h36

eles perguntam
3 8
elas respondem
09/10/2014 22h12
O sentido da vida pra mim está na razão de existirmos em busca de um propósito ou realização...é saber aproveitar cada segundo, sabendo que existe uma data de validade se esgotando.
09/10/2014 18h52
Não tenho uma resposta específica, meu pensamento é simples .Viver, viver e viver cada dia como se fosse o último.Não sou pensar sou de fazer.
11/10/2014 07h23
@anonima disse tudo.
eles respondem
11/10/2014 18h32
42 é a resposta à questão fundamental sobre a Vida, o Universo e Tudo o Mais.

PS.: O tempo é uma ilusão, a hora do almoço é duplamente ilusão.
09/10/2014 12h17
O sentido eu não sei, mas oque eu sei é que não é bom ficar pensando nisso, isso deixa a pessoa louca, acho que é muito complexo pra nós entendermos.
anônimo
10/10/2014 12h44
Deus é a verdade, o caminho e a vida, busque à ele e encontrará todas as respostas, quando digo Deus, digo nosso senhor Deus o senhor de Jerusalém, Jesus Cristo, e não deuses pagões como em outras religiões, e outras manipuladas para enganar, você vai presenciar ...milagres.. profecias... curas... e tudo mais!..
anônimo
09/10/2014 12h31
Eu sei @barbudinho, ultimamente estou pensando muito na vida, e as decisões a tomar, eu acredito que todos já devem ter passado por essa mesma situação, mas que já me deixou noite sem dormir.
09/10/2014 23h44
Acho que só descobriremos o verdadeiro sentido da vida depois que morrermos....
Acho que a resposta vai tá lá... :)
Então, nao fico pensando nisso... é complicado mesmo e nao se chega a lugar nenhum ficar tentando descobrir essa resposta.... O lance eh viver a vida da melhor maneira possivel pq, como a @anonima disse, o prazo de validade esta se esgotando...
12/10/2014 06h07
O meu com certeza não seria vigiar e querer saber tudo da vida dos outros !!! O bom é tentar estar em paz com tudo e todos.
anônimo
12/10/2014 13h29
Enquanto buscam sentido pra vida eu vivo ela...
anônimo
12/10/2014 13h36
Reprodução.