sentem ciúmes das amigas do seu crush ou pretendente mesmo que você não tenha nada com ele, você apenas é afim dele e ele nem sabe, costuma ter ciúmes de todas as mulheres que se aproximam dele principalmente as amigas dele?

elas perguntam
0 9
elas respondem
anônima
24/10/2016 09h49
Um pouquinho sim, pois pelo menos um pouquinho devo gostar dele, já que fico com ele.
anônima
24/10/2016 09h55
Odeio! Não tem essa de amiguinha nao!
anônima
24/10/2016 09h59
Não, imagina. Só quebro as coisas de tanto ciúme...
Nesse mês já quebrei 5 vasos caros que minha mãe comprou.
anônima
24/10/2016 16h02
Sinto um pouco de ciúmes sim,é porque eu me sinto ameaçada por elas.
anônima
27/10/2016 19h05
Sim e muito.
27/10/2016 19h06
...Sinto
27/10/2016 20h10
Mais ou menos. Não fico saltitante de felicidade em ver a pessoa na companhia de amigas, mas também não sou de esquentar por isso. Depende muito do modo como o cara se comporta perto delas. Se tiver muito contatinho físico ou muito carinho, aí é de doer o fígado sim.
27/10/2016 20h19
Já tive muito quando era adolescente...
Hj nem tanto... Ate pq eu tenho muitos amigos homens então não posso reclamar de nada tbm.

A não ser se as amiguinhas já cheguem abraçando e encostando de mais... pq tem umas meninas que nossa são muito folgadas e abusadas!
Ai meu amor, já fecho a kra tipo dando um soco na kra da piriguete só com o olhar.
Mas nunca desço do meu salto, raramente fiz algum tipo de escândalo em público por conta de ciúmes...
Mas qnd chega em ksa aí a conversa fik seria!
anônima
07/03/2017 21h26
Nunca senti até o crush atual. Mas, com ele sinto ciúmes até de um abraço que ele deu na minha melhor amiga e sei que não rola interesse de nenhum dos dois. E pra completar, ele é amigo da ex, que a família dele venera. Mas, meu santo é forte e ela foi morar em Portugal por um ano. Tomara que não volte mais.