Será que ele não gosta de mim? Agora pouco estavamos conversando por ligação, mas ultimamente ele diz que nao tem assunto e nada para conversar.. eu me esforço para perguntar alguma coisa ele disse que gosta de mim, só não tem assunto para conversar. eu perguntei se ele se importa se eu conversar com outros ele disse que não, eu comentei que tem um cara que vive me mandando msg, mas eu nunca respondo. ele disse para eu responder por educação pelo menos. ele Também falou que se eu quiser conversar com outros ou procurar por outros eu podia. Desconfio que ele conversa com outra durante a ligação, pq eu escuto a notificação dele chegando e escuto ele digitar, mas ele diz que conversa conversa com o amigo dele. Ele falou que está tudo bem se eu não quiser mais conversar com ele

elas perguntam
4 9
eles respondem
anônimo
12/07/2021 22h49
Vc que tá sendo chata e insistente. Tá na cara que ele não quer nada com vc. Desculpe pela sinceridade
anônimo
12/07/2021 23h58
O problema é você.
12/07/2021 23h01
É seu namorado ?
elas respondem
anônima
12/07/2021 22h49
Moça nao querio te dizer o que ta certo ou errado mais tem algum pontos complicado no seu relaciomanto.
Meu ponto de vista,ele quer sair fora e nao ta conseguindo achar jeito de te falar que perdeu o interesse.
Wy-
12/07/2021 22h50
Pq se preocupa se ele conversa com outra? Pelo jeito você pode ser livre para fazer isso então ele também pode
12/07/2021 22h51
Querida, cadê seu amor próprio
Não percebeu que ele não está interessado?
Se valorize… Pare de correr atrás de migalhas
Vc merece muito mais que isso.. Aumente seu senso de merecimento..
Nem vc está feliz nessa situação… Pq essa mania de se conectar com quem te rejeita?
Desejo que vc realmente consiga seguir em frente e esqueça a existência desse cara.
anônima
12/07/2021 23h17
Homens aff
12/07/2021 23h06
Ele só está atendendo por educação, alguém que gosta de você não te atira para outros.
12/07/2021 23h46
Não perca mais seu tempo com ele... Quando vc ñ conversar mais com ele, ele vai sentir falta.
anônima
12/07/2021 23h49
Hum
anônima
13/07/2021 00h01
Ele está desinteressado, não insista
anônima
13/07/2021 00h07
Ele tá te colocando na geladeira. Quem gosta mesmo de conversar contigo vai criar assunto, por mais bobo que seja.