Pode ser por inúmeras coisas :/
Até mesmo por insegurança (por exemplo).

Mas eu não chamaria de fracassado não. Se tu tiver falando de tu, talvez tu só tenha dificuldade pra socializar ou formar vínculo, tipo eu
anônima
12/07/2021 22h57
Porque é assim que a vida é, uns ganham e outros perdem.
anônima
12/07/2021 23h03
É porque ele está ocupado batendo uma para o pornô em vez de investir em si.
anônima
12/07/2021 23h03
Vários fatores. Um deles é valorizar a mulher, tratar bem, não ser escroto...
anônima
12/07/2021 23h00
Tem homens q são bons de papo.. Outros não
Tem uns q são bonitos e outros q precisam se esforçar mais.
Tem uns que são engraçados e mais soltos, outros são tímidos
Uns sabem tratar uma mulher e outros nao…
eles respondem
anônimo
12/07/2021 22h58
Porque esses começam desde cedo ficando com várias e esse tipo de cara é atraente pra mulher, além de tudo muitos podem ter status, beleza ou dinheiro.
Se vc for um cara caseiro e ter ficado com poucas mulheres dificilmente vai chamar atenção de uma
anônimo
13/07/2021 00h08
Uns são pobres, outros não.
12/07/2021 22h57
Pq quem só reclama é otário, quem se faz de vítima pior ainda.
12/07/2021 23h02
Não é o cara que é fracassado, é a mulher que escolhe demais e faz distinções, por ser uma vagabunda!