3.38K  24/10/2016 15h17

Bem, eu entendo que os homens gostam dessas coisas mas me senti uma inútil ontem quando eu achei certas pesquisas do tipo "Novinha perdendo a virgindade", fiquei com nojo pq a gente esta tentando fazer sexo (Sou virgem) e me senti ofendida.
E tem outro problema, os amigos deles tem umas brincadeiras horríveis de ficar enchendo o celular de pornô ( Até coisas relacionadas a gays eu achei!! Ele mesmo já me contou uma história de que fez isso com um amigo dele pra mãe dele ver e ela é crente, só pra fazer confusão mesmo).

Mas de vez em quando, me bate uma dúvida do tipo: "Será que é os amigos mesmo ou ele ta com vergonha de dizer que realmente pesquisou tal coisa e não quer me dizer?"

elas perguntam
0 4
elas respondem
anônima
24/10/2016 10h18
A maioria (Tds?) dos homens curte um pornozinho. Normal.

E esse histórico dele achei bem levinho, já vi coisas bizarras.

Enfim. Sinta-se inútil não, migs.

Seria legal vcs começarem a conversar sobre isso...conhecer os gostos, desejos do outros, principalmente, porque vc vai ter "a primeira vez".

Isso é importante para que o sexo e a relação, como um todo, de vcs seja melhor.

Migs, grupo de putaria no whats de homem..Pff. Liga não, é só diversão msm. Bater uma e compartilhar a ppk da ficante, da menina que manda nudes etc. Nada mais (na maioria das vezes).

Ele tá com vc. E deve tá com o maior tesão p te comer, por isso a pesquisa por "novinha perdendo a virgindade". Mas não liga não. É só tesão por vc. Ele tá é super animado p ficar com vc!

Procurem conversar. Conversa que é bom.

Como eles dizem: treino é treino..jogo é jogo.
24/10/2016 10h18
Seres humanos fantasiam! Vocês estão tentado transar, acho bem normal ele procurar por este tipo de tag. E não fique bisbilhotando celular/computador dos outros
24/10/2016 15h17
Para de ser chata, ter ciúmes da bronha do seu namorado e os pornôs que ele vê, você não tem nada a ver com isso, é a privacidade dele.
24/10/2016 12h45
Ele não vai parar de ver. Não importa o que aconteça, com você ou sem você, ele nunca vai parar. Lide com isso.